Pacote Barato para a Tailândia: Última Hora por 999 euros

0

Se tem férias marcadas para este mês e ainda não sabe para onde ir, aproveite a promoção de última hora para a Tailândia com pacotes de viagem a partir de 999 euros. Um valor muito económico quando comparado com os valores habituais.

A promoção “last minute” está a ser anunciada pelo operador turístico Jade Travel e é válida para viagens até 24 de março.

O pacote de viagens mais barato para a Tailândia inclui duas noites de estadia no hotel Ibis Bangkok Sathorn, em Banguecoque, e cinco noites no The Phulin Resort, em Phuket, bem como passagens aéreas em classe turística na Thai Airways com partidas de Madrid às quintas-feiras, voos domésticos e visita de meio dia à capital tailandesa.

Viagens para a Tailândia – O que deve Saber

Para visitar a Tailândia é necessário passaporte. O visto é concedido à chegada, no aeroporto, podendo permanecer no território tailandês durante 30 dias.

Viagens económicas para a TailândiaA partir deste ano, caso os viajantes não apresentem um seguro de cuidados médicos válido, têm de pagar um seguro de saúde obrigatório no valor de 20 dólares americanos, o qual dará acesso aos hospitais públicos e privados em caso de necessidade.

Durante o mês de Março a temperatura e a humidade são bastante elevadas e a chuva é muito frequente. É aconselhável levar roupa leve e confortável sem esquecer o impermeável para a chuva.

Antes de viajar verifique também se a sua operadora de telemóvel tem roaming na Tailândia. Pode ainda adquirir localmente um cartão SIM pré-pago que pode ser utilizado para chamadas internacionais. Quem tiver aplicações de chamadas gratuitas como o Viber ou o Skype no smartphone será aconselhável verificar se os hotéis disponibilizam wi-fi.

Os pacotes de viagem para a Tailândia podem ser reservados ao balcão de uma agência de viagens, onde deve referir este programa do operador turístico Jade Travel, para aproveitar a promoção de última hora.

Partilhar.

Comentar