Varadero com Tudo Incluído: Pacotes na Agência Abreu

0

Os pacotes de férias para Varadero são um dos primeiros destaques da agência de viagens Abreu para a época de Verão com programas especiais para viajar entre maio e outubro.

Neste momento está a decorrer a campanha de vendas antecipadas com ótimos preços. Se estiver a planear uma viagem para Cuba, aproveite esta oferta especial e procure fazer a sua reserva antecipadamente de modo a obter o melhor preço.

A agência Abreu disponibiliza vários pacotes com preços diferenciados. O preço final é determinado pelo tipo de hotel que escolher.

A oferta mais económica tem preços a partir de 996 euros por pessoa. O pacote turístico para Varadero inclui estadia no empreendimento turístico Sol Sirenas Coral, com a categoria de 4 estrelas, viagens de avião com saídas de Madrid, franquia de 20 quilos de bagagem de porão, transportes entre o aeroporto e o hotel, e ainda o visto turístico de entrada em Cuba.

O preço final varia ainda conforme as datas de partida. O período mais barato para viajar é durante o mês de maio, sendo que o período que apresenta valores mais elevados é entre 14 de julho e 25 de Agosto (época alta).

É importante salientar que os pacotes propostos não contemplam voos de ida e volta entre Portugal e Madrid nem taxas de embarque que terão de ser pagas localmente.

O Que Ver em Varadero – Pontos Turísticos

Férias com tudo incluído em VaraderoA estância balnear de Varadero é um principal centro turístico de Cuba. As praias paradisíacas, o clima com temperaturas agradáveis, as paisagens naturais e os empreendimentos hoteleiros, que oferecem estadia com “tudo incluído”, são algumas das imagens de marca.

As extensas praias de areia branca e as águas límpidas convidam aos mergulhos e aos passeios à beira-mar. Aqui não vai dar o tempo por perdido. Durante a manhã pode aproveitar para estar na praia, ao meio-dia regressar ao hotel e desfrutar de um ótimo almoço e à tarde usufruir das infra estruturas da unidade hoteleira com muitas atividades pelas quais pode optar. À noite faça um jantar especial com música ao vivo nos restaurantes temáticos dos empreendimentos turísticos.

Se pretender visitar outros pontos turísticos em Varadero poderá optar pelos passeios organizados. Entre os lugares a visitar destacamos o Grande Parque Nacional Península de Zapata, um autêntico paraíso ecológico, a reserva natural de Punta Hicacos, o Parque Josone, e Cayo Blanco, uma ilha deserta ao largo de Varadero.

Para além destas visitas existem ainda outras atividades a não perder como mergulhar no Hoyo Azul Ojo del Mégano, com recifes de corais de rara beleza, fazer caminhadas e passeios de bicicleta, e visitar o Delfinário, caso viaje com crianças.

Por fim, é aconselhável levar na bagagem roupas frescas e confortáveis, óculos de sol e o indispensável protetor solar. Tenha ainda em atenção que entre maio e outubro, Varadero está sob a influência da estação das chuvas e por isso também é aconselhável levar um impermeável que seja leve.

Partilhar.

Comentar