Férias Económicas no Sul de Espanha de Julho a Setembro

0

Se está à procura de ofertas económicas para viajar no Verão conheça algumas das propostas de férias baratas que a agência de viagens Best Travel está a divulgar para o Sul de Espanha.

As praias de Marbella, Torremolinos, Fuengirola e Benalmadena são alguns dos destinos disponíveis para viagens nos meses de julho, agosto e setembro.

O Sul de Espanha é uma escolha interessante para umas férias em família sem gastar muito dinheiro. O clima agradável, as praias de grande qualidade e a temperatura da água do mar acima dos 20ºC são fatores determinantes no momento da escolha.

Os roteiros turísticos incluem alojamento no hotel escolhido, passagens aéreas entre Lisboa e Málaga, transferes entre o aeroporto e o hotel, bem como assistência local e seguro.

As partidas estão agendadas para os dias 17 e 24 de julho, 28 de agosto e 4 de setembro.

Pacotes para Marbella

Marbella é um destino de sol e praia de eleição no Sul de Espanha. Aqui, vai encontrar extensas praias e uma grande oferta de apartamentos de férias, hotéis e espaços de lazer e entretenimento.

No que se refere aos pacotes da agência de viagens Best Travel os preços começam em 570 euros para estadia de uma semana no hotel San Cristobal, no regime de alojamento e pequeno-almoço.

Se pretender conhecer outros destinos em redor poderá alugar um automóvel e visitar, por exemplo, o Museu Picasso em Málaga, ou as cidades de Sevilha, Granada e Córdoba.

Férias baratas em EspanhaFérias em Torremolinos com Tudo Incluído

Torremolinos é outra das ofertas para o Sul de Espanha. Em plena Costa del Sol, e localizado a Oeste de Málaga, o destino é conhecido pela atividade turística e pelas praias.

Para Torremolinos, a agência de viagens sugere um programa que inclui alojamento no empreendimento turístico Roc Costa Park no sistema tudo incluído por 888 euros.

Benalmádena, o pacote de férias mais barato

O programa mais em conta é para Benalmádena com preços a partir de 474 euros. O pacote de férias contempla estadia no Kross El Greco com pequeno-almoço incluído. A estância turística está localizada entre Torremolinos e Fuengirola e é um dos melhores destinos desta região em termos de qualidade/preço.

Fuengirola, praias e História num único lugar

Se procura um destino mais tranquilo, pode optar por Fuengirola. O destino é conhecido pelas praias, que chegam aos 10 quilómetros de extensão, e pelo seu passado histórico. As ruínas romanas e o forte mourisco são apenas alguns exemplos.

O preço do pacote para Fuengirola ronda os 600 euros por pessoa. Para alojamento propõe-se o hotel Fuengirola Park no regime de meia-pensão.

As reservas dos programas de férias no Sul de Espanha estão disponíveis nas lojas da Best Travel ou através do site da agência de viagens.

Partilhar.

Comentar