Férias Económicas no Sul de Espanha de Julho a Setembro

Se está à procura de ofertas económicas para viajar no Verão conheça algumas das propostas de férias baratas que a agência de viagens Best Travel está a divulgar para o Sul de Espanha.

As praias de Marbella, Torremolinos, Fuengirola e Benalmadena são alguns dos destinos disponíveis para viagens nos meses de julho, agosto e setembro.

O Sul de Espanha é uma escolha interessante para umas férias em família sem gastar muito dinheiro. O clima agradável, as praias de grande qualidade e a temperatura da água do mar acima dos 20ºC são fatores determinantes no momento da escolha.

Os roteiros turísticos incluem alojamento no hotel escolhido, passagens aéreas entre Lisboa e Málaga, transferes entre o aeroporto e o hotel, bem como assistência local e seguro.

As partidas estão agendadas para os dias 17 e 24 de julho, 28 de agosto e 4 de setembro.

Pacotes para Marbella

Marbella é um destino de sol e praia de eleição no Sul de Espanha. Aqui, vai encontrar extensas praias e uma grande oferta de apartamentos de férias, hotéis e espaços de lazer e entretenimento.

No que se refere aos pacotes da agência de viagens Best Travel os preços começam em 570 euros para estadia de uma semana no hotel San Cristobal, no regime de alojamento e pequeno-almoço.

Se pretender conhecer outros destinos em redor poderá alugar um automóvel e visitar, por exemplo, o Museu Picasso em Málaga, ou as cidades de Sevilha, Granada e Córdoba.

Férias baratas em EspanhaFérias em Torremolinos com Tudo Incluído

Torremolinos é outra das ofertas para o Sul de Espanha. Em plena Costa del Sol, e localizado a Oeste de Málaga, o destino é conhecido pela atividade turística e pelas praias.

Para Torremolinos, a agência de viagens sugere um programa que inclui alojamento no empreendimento turístico Roc Costa Park no sistema tudo incluído por 888 euros.

Benalmádena, o pacote de férias mais barato

O programa mais em conta é para Benalmádena com preços a partir de 474 euros. O pacote de férias contempla estadia no Kross El Greco com pequeno-almoço incluído. A estância turística está localizada entre Torremolinos e Fuengirola e é um dos melhores destinos desta região em termos de qualidade/preço.

Fuengirola, praias e História num único lugar

Se procura um destino mais tranquilo, pode optar por Fuengirola. O destino é conhecido pelas praias, que chegam aos 10 quilómetros de extensão, e pelo seu passado histórico. As ruínas romanas e o forte mourisco são apenas alguns exemplos.

O preço do pacote para Fuengirola ronda os 600 euros por pessoa. Para alojamento propõe-se o hotel Fuengirola Park no regime de meia-pensão.

As reservas dos programas de férias no Sul de Espanha estão disponíveis nas lojas da Best Travel ou através do site da agência de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here