Soltrópico anuncia Descontos nas Viagens para Cabo Verde

0

O operador turístico Soltrópico está a promover uma promoção de última hora para Cabo Verde com descontos para o acompanhante.

Esta oferta limitada é válida para reservas realizadas até ao dia 20 de Março e para partidas até 19 de abril.

O pacote de férias na ilha da Boavista, em Cabo Verde, tem um preço mínimo de 599 euros, por pessoa, sendo que o acompanhante tem um desconto de 100 euros. O programa mais barato refere-se à estadia no Hotel Boavista.

No entanto, o operador apresenta uma lista de outros hotéis pelos quais pode optar, nomeadamente o Hotel Iberostar Club Boavista ou o ClubHotel Riu Karamboa no regime tudo incluído.

Os pacotes de viagem incluem ainda viagens de avião na TACV com partidas de Lisboa aos sábados.

O Que Ver e Fazer na Ilha da Boavista

Férias baratas em cabo verdeDurante a permanência na ilha da Boavista poderá aproveitar para desfrutar das extensas praias, fazer passeios de barco, caminhar, praticar mergulho ou simplesmente deliciar-se com a culinária cabo-verdiana ou som da morna.

Num passeio pela ilha destacamos as visitas à Praia de Chaves, à Ponta da Varandinha, ao Morro de Areia, onde é possível encontrar um extenso areal com águas de um azul intenso, e a Povoação Velha.

A gastronomia é outro dos pontos fortes deste destino com destaque para a lagosta na brasa, a famosa cachupa, o pastel com diabo, o caldo de peixe, e o grogue (aguardente de cana), uma das principais bebidas de Cabo Verde.

Soltrópico com promoções para São Vicente e Sal

Para além da ilha da Boavista, o operador destaca ainda mais dois programas de férias baratas em Cabo Verde.

Na ilha de São Viente pode desfrutar de uma semana de férias por 551 euros para viagens até 18 de abril. Para as férias do Verão destacam-se as propostas de viagem para a ilha do Sal por 558 euros (partidas até 25 de outubro).

Informações complementares podem ser obtidas no site do Soltrópico ou num agente de viagens.

Partilhar.

Comentar