Férias da Páscoa: Destinos em Destaque

0

As férias da Páscoa 2015 são uma época excelente para fazer uma pausa na rotina habitual e desfrutar de alguns dias de férias.

As agências de viagens e operadores turísticos já começaram a divulgar programas especiais para a Páscoa com propostas muito apelativas.

Conheça algumas ofertas e promoções para esta época do ano com propostas para todos os gostos.

Férias da Páscoa no Brasil

Férias baratas no BrasilAs praias do nordeste brasileiro são um dos destaques da agência de viagens Best Travel para as férias da Páscoa com partidas especiais nos dias 5, 12 e 19 de abril. Entre as diversas ofertas existentes destacamos os pacotes de férias em Maceió e Salvador com preços de chamada a partir de 1043 euros por pessoa.

A Netviagens também está a promover um pacote especial para as praias do Brasil com uma proposta de alojamento no conceituado hotel Enotel Porto de Galinhas no regime tudo incluído. O programa inclui ainda viagens de avião na TAP, transferes e seguro.

“Super Páscoa na Índia”

A agência de viagens travelwings destaca um programa especial para conhecer a India durante a semana da Páscoa.

O circuito de 9 dias está a ser comercializado a partir de 1055 euros.

O pacote de viagem completo inclui voos de ida e volta na companhia aérea Emirates com saídas de Lisboa e escala no Dubai, alojamento em hotéis de categoria superior, e visitas guiadas. A partida está agendada para o dia 11 de abril.

Agência de Viagens Abreu promove Escapadinhas

Barcelona, Roma e Amesterdão são algumas das sugestões da agência de viagens Abreu para a época da Páscoa. Os pacotes de escapadinhas incluem três noites de alojamento em unidades hoteleiras selecionadas, viagens de avião na TAP, e seguro multiviagens. Os programas podem ser consultados em www.abreu.pt.

Circuito no Dubai na Top Atlântico

O Dubai é um dos destaques da agência de viagens Top Atlântico. O programa de sete noites está disponível a partir de 904 euros. No valor anunciado estão incluídos as passagens aéreas em classe económica, alojamento com pequeno-almoço no Arabian Park Hotel Dubai, e transferes privados.

Partilhar.

Comentar