Hotéis em Cabo Verde: Clubhotel Riu Garopa e Funana

0

O operador de viagens e turismo Solférias está a promover um pacote especial para estadia nos hotéis Clubhotel Riu Garopa e Funana no regime tudo incluído.

Os resorts de 5 estrelas Clubhotel Riu Garopa e Funana, situados no extremo Sul da ilha do Sal, são hotéis que oferecem um sistema de estadia com tudo incluído em permanência.

Os hotéis dispõem de uma ampla oferta de serviços com piscinas de água doce, piscina infantil, centro de bem-estar com diferentes tratamentos, ginásio, bares e restaurantes temáticos (cozinha cabo-verdiana, asiática, africana, e barbecue).

O pacote tudo incluído no Clubhotel Riu Garopa e no Funana é composto pelo pequeno-almoço com buffet variado; almoço com serviço buffet e pratos ligeiros no restaurante da piscina; jantar; bebidas e snacks durante 24 horas.

O hotel oferece ainda um conjunto alargado de atividades que vão do windsurf ao ténis de mesa, sem esquecer o body board e o mergulho.

Férias com tudo incluído em Cabo VerdeOs pacotes de viagem disponibilizados pelo operador turístico incluem também passagens aéreas de ida e volta em classe económica, transferes e visto e entrada em Cabo Verde. O Solférias destaca ainda um pacote com tudo incluído no Clubhotel Riu Karamboa na ilha da Boavista.

Esta campanha promocional do operador Solférias é uma excelente oportunidade para fazer umas férias tranquilas em Cabo Verde sem ter que se preocupar com nada, apenas desfrutar das ótimas praias da ilha e de todas as comodidades e infraestruturas das unidades hoteleiras de 5 estrelas aqui propostas.

Na ilha do Sal faça ainda alguns passeios para conhecer os principais pontos turísticos como as Salinas de Pedra Lume, as piscinas naturais de “Olho Azul”, a vila de Santa Maria, e a “Buracona”, uma piscina natural escavada na rocha vulcânica.

Neste destino aproveite ainda para provar a gastronomia e comprar artesanato local.

As reservas podem ser feitas ao balcão de uma agência de viagens. Consulte o site do operador turístico para obter mais informações sobre o programa de férias em Cabo Verde.

Partilhar.

Comentar