Férias em Destinos de Natureza: Descobrir a Costa Rica

0

A Costa Rica é um destino único para os amantes da Natureza. A grande diversidade de fauna e flora, as praias paradisíacas, e as paisagens luxuriantes são alguns dos atrativos deste destino.

Para visitar a Costa Rica aproveite as mais recentes ofertas da agência de viagens travelwings que apresenta um programa especial para desfrutar de momentos únicos num dos destinos mais populares do mundo no segmento do Turismo de Natureza.

A proposta de férias na Costa Rica funciona em “open voucher” para 7, 10 ou 14 dias de permanência com total liberdade para escolher o que ver, no tempo que quiser, e ao ritmo que pretender.

O sistema open voucher (hotéis e aluguer de automóvel) permite viajar na Costa Rica por diferentes locais organizando o seu próprio itinerário. À chegada recebe um conjunto de vouchers e um guia com informações sobre todos os hotéis onde se pode alojar.

A primeira noite é passada na capital San José e as restantes serão definidas pelo próprio viajante. O programa inclui ainda o aluguer de uma viatura 4×2 (Hyundai Tucson) durante toda a estadia.

Viagens à Costa RicaO pacote de viagens na Costa Rica tem um preço base de 1489 €, por pessoa, em ocupação dupla. Esta oferta inclui passagens aéreas de ida e volta na United Airlines com saídas de Lisboa, via Nova Iorque, estadia em hotéis selecionados, aluguer de automóvel, assistência local, seguro de viagem e kit de informação.

Quando Ir

Qualquer época do ano é boa para visitar a Costa Rica. O clima é tropical húmido e existem apenas duas estações: o Verão (novembro a abril) e o Inverno (maio a outubro). As temperaturas médias máximas e mínimas mantêm-se constantes ao longo de todo o ano variando entre 28ºC e 18ºC, respetivamente. Entre maio e outubro a precipitação é abundante e chove todos os dias.

Para organizar a sua viagem para a Costa Rica recomendamos a consulta do site de turismo oficial com informações úteis, roteiros turísticos e conselhos ao viajante. Outra fonte de informação que lhe poderá ser útil é o fórum do Tripadvisor dedicado à Costa Rica com dicas e opiniões de quem lá esteve.

Para visitar a Costa Rica não é necessário visto para estadias até 90 dias, sendo apenas necessário passaporte. É aconselhável fazer um seguro de viagem e de saúde com uma cobertura alargada para minimizar os riscos.

Para informações detalhadas ou reservas dos pacotes de férias na Costa Rica consulte o site da travelwings.

Partilhar.

Comentar