Hotéis e Resorts com Tudo Incluído na Tunísia

Conheça alguns dos melhores hotéis e resorts na Tunísia que oferecem um serviço com tudo incluído.

A Tunísia é um destino que com uma excelente relação qualidade/preço, sendo uma das melhores escolhas para quem procura umas férias económicas.

O clima com temperaturas agradáveis, ao longo de todo o ano, e as praias de areia dourada e águas cálidas são alguns dos pontos fortes deste destino.

Ao longo dos últimos anos têm nascido vários empreendimentos hoteleiros de grande qualidade nas principais estâncias balneares da Tunísia (Yasmine-Hammamet e Djerba) que funcionam no regime tudo incluído.

Conheça algumas das melhores opções de estadia no sistema “all inclusive” na Tunísia:

ClubHotel Riu Marco Polo

O ClubHotel Riu Marco Polo é um complexo turístico com a categoria de 4 estrelas que dispõe de instalações com uma ampla oferta de serviços, sendo o “local perfeito para famílias, casais e grupos de amigos” segundo as informações fornecidas pelo hotel.

O regime tudo incluído inclui pequeno-almoço buffet variado, almoço com cozinha ao vivo e uma grande variedade de sobremesas, snacks, lanche, jantar com pratos confecionados no momento, pratos vegetarianos e ainda jantares opcionais com reserva prévia nos restaurantes asiático e italiano.

Iberostar Hammamet

Hotéis baratos com tudo incluído nas praias da TunisiaO Iberostar Averroes, localizado na estância balnear de Hammamet, garante um serviço com tudo incluído de grande qualidade.

A unidade hoteleira está situada em frente à praia, no bairro de Yasmine.

Este hotel oferece de um vasto leque de serviços e infra-estruturas de 4 estrelas com muitas opções de lazer e entretenimento. A unidade turística dispõe de piscinas, ginásio, miniclub para as crianças até aos 7 anos e um campo de golfe nas proximidades.

No que se refere à gastronomia, os pratos servidos nos restaurantes baseiam-se na culinária local e mediterrânica sem esquecer uma grande variedade de pratos internacionais e étnicos (indonésio, tailandês, árabe, mexicano e italiano).

Club Med Djerba la Douce

O Clube Med Djerba la Douce é uma das melhores escolhas de alojamento para quem pretende fazer umas férias em família. O empreendimento hoteleiro está localizado a cerca de 30 km do aeroporto da ilha de Djerba, na localidade de Midoun, em frente à praia.

Os quartos estão divididos em duas categorias: Deluxe e Club. Os apartamentos deluxe têm vistas para o mar e estão situados nos dois primeiros andares do hotel. Por seu turno, os quartos Club têm uma decoração simples, e com vistas para o jardim e para o mar.

Ao nível das infra-estruturas o hotel oferece diversas áreas de lazer e relaxamento com destaque para as piscinas, sauna, spa, e salas de banho poli-sensorial.

Hotel Riu Palace Oceana

O Hotel Riu Palace Oceana é uma unidade hoteleira que funciona no sistema tudo incluído, sendo que o alojamento é exclusivo para adultos com mais de 16 anos.

Situado em Hammamet, junto à praia, o resort oferece acomodações e serviços de luxo com uma construção e decoração de estilo tradicional.

O hotel dispõe de vários restaurantes com características diferentes: o restaurante à la carte Pacha que serve pratos de cozinha árabe-oriental; o restaurante à la carte Le Jardin que se distingue pelos pratos culinários de origem italiana; e o restaurante Duette para que pretende um jantar romântico ao ar livre.

Para além dos restaurantes, o hotel dispõe ainda de centro de wellness, ginásio, piscina interior, cabeleireiro, café de estilo árabe, um bar na praia, e campos de ténis.

Para fazer uma comparação das melhores ofertas de hotéis e resorts, com tudo incluído, recomendamos a consulta do portal de reservas de hotéis Booking.com.

Poderá ainda consultar as críticas de hóspedes que pernoitaram nestas unidades hoteleiras no site de viagens Tripadvisor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here