Circuito em Marrocos: de Marraquexe a Zagora

0

Para começar o novo ano a viajar sugerimos uma viagem até Marrocos. O circuito de Marraquexe a Zagora é uma das ofertas em destaque para conhecer um destino tão diferente e tão próximo de Portugal.

O programa de viagem está a ser divulgado pela agência de viagens Top Atlântico. O roteiro turístico está disponível de janeiro a outubro com preços a partir de 689 € em ocupação dupla.

O pacote de viagem em Marrocos contempla voos regulares de ida e volta na TAP com partidas de Lisboa ou Porto, às quintas-feiras e domingos, mini-circuito em carro privado com motorista profissional, quatro noites de estadia em unidades hoteleiras, acompanhamento com guia local em Marraquexe e transferes.

Este circuito é uma grande oportunidade para conhecer um destino que surpreende todos os sentidos sem ser preciso viajar para o outro lado do mundo para ver algo tão diferente e tão único.

Pacotes de viagens para conhecer MarrocosMarraquexe é atualmente uma das cidades mais turísticas de Marrocos, mas nem por isso deixa de ser autêntica. A Praça Djema El Fna é onde tudo se passa e tudo acontece.

Designada como Património Imaterial da Humanidade pela Unesco é um lugar simbólico que reúne artistas, músicos, acrobatas, contadores de histórias e encantadores de serpentes.

À noite a praça transforma-se num lugar gastronómico de eleição, onde pode provar autênticas iguarias locais. A Mesquita Koutobia, os souks, o Palácio Bahia, os Jardins Majorelle e a Madraça Ben Youssef são outros dos locais de visita obrigatória.

O programa de férias em Marraquexe, com visitas a M’hamid Ghizlane e Zagora, pode ser consultado no site da agência de viagens.

As reservas podem ser realizadas numa loja ou através do site da agência de viagens, onde pode ficar a conhecer o circuito completo, assim como o itinerário, datas de partida, opções de unidades hoteleiras e preços finais.

Partilhar.

Comentar