Agência Abreu: Circuito no Dubai com Safari no Deserto

0

A agência de viagens Abreu está a promover um circuito no Dubai para viagens até Outubro. Uma proposta de viagem muito interessante para conhecer um dos destinos turísticos mais visitados do Médio Oriente.

O programa de férias no Dubai é de 7 dias e inclui alojamento e passagens aéreas. Em concreto, o pacote mais económico está a ser vendido por preços a partir de 833 €, em ocupação dupla, para viagens entre 1 de maio e 23 de setembro. Para viagens nos meses anteriores os preços sobem para 897 €.

O pacote em questão prevê estadia de cinco noites no Hotel Asiana, com a categoria de 5 estrelas, voos de ida e volta na companhia aérea Turkish Airlines com partidas de Lisboa, via Istambul, transferes regulares e taxas. Os programas completos podem ser consultados aqui.

Os dias são inteiramente livres para visitas aos principais pontos turísticos do Dubai. Entre os lugares a não perder destacamos a Mesquita de Jumeirah, o Museu do Dubai, os mercados de rua e as praias.

Visita ao Dubai com passagem pelos pontos turísticosOutro programa interessante é a realização de um safari no deserto com jantar incluído. Este tipo de excursão que pode ser contratado no local ou na agência de viagens.

Para visitar o Dubai é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses em relação à data da viagem. O visto de entrada é obtido à chegada com uma validade de 30 dias.

Será importante considerar também o período de viagem. O clima é desértico e as temperaturas médias entre maio e outubro ultrapassam facilmente os 35ºC. Caso não aprecie muito o calor é aconselhável marcar a sua viagem entre janeiro e abril quando as temperaturas são mais amenas.

Para outras informações ou reservas deste programa de férias no Dubai visite uma loja da agência de viagens Abreu ou a página online com a descrição do programa.

Partilhar.

Comentar