Estadia no Clubhotel Riu Karamboa com Tudo Incluído

0

Se está a planear umas férias em Cabo Verde, não deixe de aproveitar as ofertas do operador turístico Solférias para este destino. O operador está a promover um programa de estadia no resort de 5 estrelas Clubhotel Riu Karamboa com tudo incluído, a preços promocionais.

O pacote de viagem em oferta é para a ilha da Boa Vista, o qual inclui voos de ida e volta na companhia aérea TACV, com partidas de Lisboa e Porto, transportes entre o aeroporto e o hotel, assistência local, seguro, visto, e sete noites de estadia com tudo incluído no Clubhotel Riu Karamboa.

O resort de 5 estrelas está localizado próximo de Sal Rei na costa ocidental da ilha. O complexo turístico funciona no sistema “all inclusive” dispondo de 4 restaurantes que oferecem pratos de cozinha cabo-verdiana, africana e asiática. A infraestrutura hoteleira é ainda composta por vários bares, piscinas para adultos de crianças, parque infantil, áreas de lazer, centro de bem-estar, spa, jacuzzi e sauna.

O pacote de férias no Clubhotel Riu Karamboa é uma excelente opção na ilha da Boa Vista. Com este programa não tem de se preocupar com as refeições e os dias podem ser passados entre o hotel e a praia.

Hotéis com tudo incluído em Cabo VerdePara informações detalhadas sobre este resort de 5 estrelas poderá consultar o site oficial do hotel. Verifique ainda as avaliações do Tripadvisor sobre este hotel com comentários, observações e fotografias das instalações fornecidas pelos viajantes que já se hospedaram neste hotel.

O Clubhotel Riu Touareg, que faz parte do mesmo grupo do Karamboa, o Iberostar Club Boavista e o Royal Decameron são outros hotéis a considerar caso opte pelos pacotes de férias com tudo incluído.

O operador turístico Soltrópico disponibiliza no site todas as ofertas e programas existentes para Cabo Verde com indicação dos preços dos programas, datas de viagem, serviços incluídos e algumas informações turísticas sobre as diferentes ilhas.

Os pacotes de férias em Cabo Verde podem ainda ser reservados ao balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar