Passagem de Ano: Últimas Promoções no Soltrópico

0

As melhores ofertas para a passagem de ano no Soltrópico que está a divulgar uma promoção de “últimos lugares” para os programas de passagem de ano com ofertas bastante apelativas.

Os pacotes de reveillon mais económicos referem-se aos pacotes de alojamento em unidades hoteleiras localizadas em Portugal. Por apenas 89 euros é possível desfrutar de duas noites de alojamento no Água Hotels Riverside com entrada no dia 30 de Dezembro.

O programa completo inclui bebida de boas vindas à chegada, acesso livre às infra-estruturas do hotel (piscina interior, jacuzzi, ginásio, sauna), e almoço de Ano Novo.

Outra das propostas em destaque para a passagem de ano tem como destino a Serra do Gerês. O pacote de reveillon tem um preço mínimo de 129 euros e inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço, atividades de spa, jantar, oferta de espumante, e brunch no dia 1 de janeiro.

Na região Centro, o Soltrópico destaca um pacote de reveillon na Cúria, o programa ideal para uma escapadinha relaxante que inclui uma noite de alojamento, programa de animação para crianças, descontos na massagem geotermal, cocktail de espumante no bar e animação com música ao vivo.

Ofertas no SoltrópicoAinda em Portugal há a destacar um pacote de passagem de ano no Algarve com “preços de chamada” a partir de 179 euros. O programa especial de fim de ano contempla alojamento, água e fruta no quarto à chegada, cocktail de boas vindas, jantar especial de reveillon, música ao vivo e ceia, sem esquecer o brunch de Ano Novo no dia 1 de janeiro.

A passagem de ano na Madeira é outro dos programas em promoção. O pacote de última hora inclui voos de ida e volta na TAP, alojamento durante três noites no hotel Rocamar, aluguer de viatura, e entrada no Parque Temático da Madeira.

Finalmente, o grande destaque vai para o pacote de passagem de ano em Cabo Verde, designadamente na ilha de Santiago com preços mínimos desde 560 euros. O programa de fim de ano inclui passagens aéreas na TAP, alojamento durante cinco noites, transferes e seguro de viagem.

Partilhar.

Comentar