Passagem de Ano – Promoções e Pacotes

0

Na passagem de ano aproveite as melhores ofertas e promoções de pacotes de reveillon que estão a ser promovidos pelas agências de viagens e por diversos hotéis em Portugal.

São muitas as propostas de passagem de ano para se divertir nos mais variados destinos com propostas de sol e praia, programas especiais em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas, viagens para a neve ou para lugares paradisíacos.

Os pacotes de férias são uma excelente opção para programar a sua passagem de ano sem preocupações. Este tipo de ofertas inclui alojamento, refeições, e as habituais festas de reveillon com jantar de fim de ano e animação.

Fizemos uma ronda pelas principais agências de viagens e operadores de turismo e encontramos excelentes propostas de fim de ano com programas especialmente preparados para a passagem de ano 2015.

Passagem de Ano em Portugal

A agência de viagens Abreu está a promover diversos pacotes de reveillon em Portugal. Uma das ofertas em promoção é para um cruzeiro no Rio Douro com preços a partir de 345 euros, por pessoa, e com redução de 50% para o acompanhante. O cruzeiro parte do cais de Vila Nova de Gaia e passa pela Régua e Pinhão. O valor divulgado inclui cruzeiro de três noites no regime de pensão completa e festividades de passagem de ano a bordo.

Outro programa em destaque para a passagem de ano é um pacote familiar para os Açores com “preços de chamada” a partir de 309 euros. A oferta promocional inclui alojamento com pequeno-almoço no São Miguel Park Hotel, em ocupação, dupla, passagens aéreas, transferes, e alojamento de crianças grátis.

As agências de viagens Best Travel anunciam vários pacotes de passagem de ano no Algarve com preços muito económicos. As ofertas de uma noite começam em 28 euros por pessoa. Quarteira, Vilamoura, Albufeira, e Carvoeiro são alguns dos destinos em promoção. Os programas podem ser reservados nas lojas ou a partir do portal online da agência de viagens.

Por seu turno, a travelwings.pt propõe um programa de reveillon na Serra da Estrela por apenas 249 euros. O pacote completo inclui duas noites de alojamento, welcome drink regional, degustação de produtos tradicionais, forfait diário, jantar de fim de ano e fogo de artifício Salus. Os progamas de passagem de ano 2015 estão disponíveis no site.

A agência de viagens Top Atlântico sugere um programa de passagem de ano em Monte Gordo com preços a partir de 260 euros. A oferta em destaque inclui duas noites de alojamento no Yellow Monte Gordo com entrada a 30 de Dezembro e atividades durante o fim de ano. O pacote de férias pode ser reservado a partir do site da Top Atlântico.

Passagem de Ano – Destinos Internacionais

A agência de viagens Abreu destaca um programa especial de passagem de ano 2015 em Marraquexe, a “pérola do deserto”, com valores a partir de 585 euros. O pacote completo prevê passagens aéreas, três noites de estadia em hotéis de 4 estrelas, e meio dia de visita à cidade. O pacote de viagem pode ser reservado no site da agência Abreu.

Ainda no continente africano, há a destacar uma oferta de passagem de ano em Cabo Verde com preços a partir de 709 euros por pessoa. Este programa promocional inclui uma semana de estadia com pequeno-almoço, passagens aéreas, e transferes com saída de Lisboa no dia 27 de dezembro.

A Top Atlântico destaca um pacote de reveillon em Istambul desde 610 euros. A proposta de fim de ano inclui quatro noites de alojamento, transferes, assistência no destino, passagens aéreas, em classe turística, na companhia Turkish Airlines com partidas de Lisboa e guia de viagem. Para conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos para visitar em Istambul consulte o site de turismo oficial da cidade Istambul.

A agência de viagens Geostar está a oferecer um pacote especial de passagem de ano na Serra Nevada com preços a partir de 227 euros.

Esta oferta contempla alojamento nos Apartamentos Montreal, forfait, e seguro de viagem. Para saber quais são os melhores locais para esquiar consulte o site dedicado aos desportos de neve da Serra Nevada.

Partilhar.

Comentar