Pacotes de Reveillon na Agência de Viagens Abreu

0

A agência de viagens Abreu destaca vários programas de passagem de ano para entrar no novo ano da melhor forma.

Os pacotes de reveillon são uma excelente oportunidade para desfrutar de alguns dias de férias em Portugal ou no estrangeiro.

A passagem de ano na Madeira é um dos grandes destaques das ofertas de fim de ano na agência Abreu. O pacote base está a ser comercializado a partir de 425 euros por pessoa, o qual inclui estadia de três noites com pequeno-almoço no hotel Dom Pedro Garajau e viagens de avião na TAP, e transferes. As propostas para o reveillon na Madeira incluem outras unidades hoteleiras com preços diferenciados.

Por um valor não muito diferente, poderá optar por um programa de passagem de ano em Istambul. O pacote pode ter a duração de 4, 5 ou 6 dias, o qual inclui passagens aéreas na Turkish Airlines, estadia no Hotel Grand Art, meio dia de cruzeiro no Estreito do Bósforo, e visita ao Mercado das Especiarias com guia em português. A agência de viagens Abreu oferece ainda várias excursões opcionais, nomeadamente os passeios “Istambul Clássica”, “Jóias de Istambul” e visita panorâmica à cidade.

Para celebrar a entrada no novo ano em grande a agência de viagens Abreu destaca ainda um pacote de reveillon em Miami. O programa com a duração de 7 noites tem um preço mínimo de 1584 euros por pessoa. O valor indicado inclui alojamento, voos diretos de ida e volta na TAP, e visita da cidade com guia local em idioma espanhol. As partidas realizam-se nos dias 28,29 e 30 de Dezembro.

Finalmente há a destacar um programa de passagem de ano no Dubai desde 1422 euros. Esta proposta de última hora contempla cinco noites de estadia no hotel City Season, transporte aéreo na Emirates com partidas de Lisboa nos dias 26 e 28 de Dezembro.

Conheça esta e outras propostas para a passagem de ano numa loja da agência de viagens Abreu onde poderá obter todas informações pormenorizadas acerca dos preços, opções de hotéis, voos e condições de viagem.

Partilhar.

Comentar