Passagem de Ano – Estadias em Hotéis de Portugal

0

Se ainda não sabe onde vai comemorar a passagem de ano não perca as mais recentes ofertas de fim de ano para estadias em hotéis de Portugal.

Os programas de reveillon apresentados são para vários hotéis de Norte a Sul de Portugal com muitas propostas apelativas para entrar no novo ano da melhor forma.

A proposta mais económica é para um pacote de passagem de ano no Algarve com “preços de chamada” a partir de 89 euros, por pessoa, o qual inclui duas noites com bebida de boas vindas à chegada e acesso livre à piscina exterior e interior, jacuzzi, sauna e banho turco.

Na região algarvia, a Top Atlântico, sugere também um programa de reveillon no Vila Galé Lagos desde 246 euros. Esta oferta especial contempla três noites de alojamento com pequeno-almoço, tratamento vip, jantar especial, ceia e música ao vivo, e brunch de Ano Novo.

Por um valor semelhante poderá ainda optar por uma proposta de passagem de ano em Vilamoura, designadamente no Hotel Tivoli Marina com a categoria de 5 estrelas. Esta oferta inclui uma noite de alojamento, jantar buffer de gala com bebidas incluídas.

Na região do Alentejo, a agência de viagens propõe um pacote de reveillon em Évora. O programa é bastante completo e inclui duas noites de estadia, cocktail, jantar de fim de ano, ceia de São Silvestre, animação musical, buffet de ano novo, piscina interior, e workshop de ritmos latinos.

Para celebrar o fim de ano no Norte do país, a Top Atlântico destaca um pacote de passagem de ano no Douro com preços a partir de 299 euros. Esta oferta inclui três noites no Aguahotel Douro Scala, garrafa de espumante, cocktail de fim de ano, jantar de gala e brunch de Ano Novo.

Ainda no Norte de Portugal há a destacar um programa de reveillon na Serra do Gerês por apenas 129 euros. A oferta de fim de ano inclui duas noites de estadia Hotel Águas do Gerês, jantar, oferta de espumante e passas à meia-noite, animação e brunch no primeiro dia do ano.

Os pacotes de passagem de ano em hotéis podem ser reservados num balcão da agência de viagens Top Atlântico.

Partilhar.

Comentar