Férias de Última Hora para Cabo Verde: Ilha da Boavista

0

A travelwings está a divulgar uma excelente promoção de última hora nos pacotes de viagens para Cabo Verde, nomeadamente para a ilha da Boavista.

O preço é bastante atrativo (465 euros) e é uma excelente oportunidade para visitar este destino por valores de época baixa.

O programa mais barato é válido para estadias em unidades hoteleiras de 3 estrelas no regime de alojamento e pequeno-almoço (Hotel da Boavista).

Para estadias no regime tudo incluído os pacotes de férias têm preços desde 735 euros (Decameron Royal Club).

Para além do hotel, os pacotes de última hora para Cabo Verde incluem ainda passagens aéreas em classe turística na TACV, em classe turística, transporte de entrada e de saída, seguro, e visto de entrada no país.

A promoção anunciada é válida para reservas realizadas até ao dia 29 de Novembro e para viagens nos dias 7, 14 e 21 de Dezembro.

Os pacotes de férias para Cabo Verde podem ser reservados a partir do site da agência de viagens, onde dispõe de todos os detalhes sobre a lista de hotéis disponíveis, opções de excursões e informações sobre as datas de saída.

A agência de viagens destaca ainda outro pacote de férias semelhante para a ilha do Sal com alojamento e voos incluídos pelo mesmo preço.

Partilhar.

Comentar