Ilhas Espanholas para Férias em Novembro

0

O Travelplan disponibiliza vários pacotes de viagem para as ilhas espanholas para saídas durante o mês de Novembro.

Os programas de duas e sete noites estão disponíveis a partir de 390 euros por pessoa. As ilhas de Gran Canária, Lanzarote e Tenerife são os destinos em oferta.

Todos os programas contemplam voos de ida e volta na companhia aérea Air Europa com saídas de Lisboa, via Madrid, alojamento em unidades hoteleiras selecionadas e no regime escolhido, transferes, taxas e seguro de viagem.

Esta oferta especial é válida para partidas entre 1 e 30 de Novembro.

O pacote de viagem mais económico é para a ilha da Gran Canária. O programa prevê duas noites de estadia nos Apartamentos Jardin del Atlântico no regime “só alojamento”. Já os pacotes com a duração de uma semana podem ser adquiridos a partir 506 euros.

Para a ilha de Lanzarote os pacotes têm preços mínimos a partir de 403 euros para estadia no Hotel THB Royal, regime de meia-pensão.

Se optar pelo sistema tudo incluído o Aparthotel HL Paradise Island é a oferta mais em conta com valores de referência a partir de 435 euros.

No que se refere aos pacotes de turismo em Tenerife a oferta mais económica tem um preço de 419 euros com alojamento e pequeno-almoço no Hotel Paradise Park Resort com a categoria de 4 estrelas. Esta oferta é válida apenas para saídas entre 19 e 30 de Novembro.

Durante o mês de Novembro o clima no arquipélago das Canárias é caracterizado pelas temperaturas amenas (entre 20 e 24ºC). Pontualmente poderá haver a ocorrência de precipitação fraca.

Partilhar.

Comentar