Escapadinhas no Norte da Europa: da Rússia à Islândia

0

Para as férias de Verão o operador turístico Nordictur sugere vários programas de escapadinhas no Norte da Europa, com diversas propostas de pacotes de viagem para os países Bálticos, Finlândia, Dinamarca, Rússia, e Islândia.

Para umas férias em família o Nordictur sugere um programa para toda a família no Parque Legoland, situado na cidade de Billund na Dinamarca, desde 650 €. A proposta de escapadinha inclui três noites de estadia no Hotel Proppelen, entradas no parque temático, assim como estadia grátis para uma criança até aos 11 anos.

Para os amantes da Natureza, a Islândia é um destino imperdível, onde é possível encontrar paisagens verdadeiramente estarrecedoras que vão desde vulcões a icebergues, passando pelos geiseres e quedas de água impressionantes. O pacote de escapadinha na Islândia permite ficar a conhecer o “Triângulo Dourado” com visitas ao Parque Nacional Pingvellir, à queda de água Gulfoss, e à famosa área geotérmica, bem como à Lagoa Azul. O pacote de viagem está a ser comercializado a partir de 1550 € por pessoa. Para roteiros e informações consulte o site de turismo da Islândia.

O operador turístico destaca ainda duas propostas de city breaks para conhecer as cidades de Helsínquia (Finlândia) e Tallinn (Estónia) ou Estocolmo (Suécia). Os pacotes incluem alojamento, voos e transferes.

Finalmente salienta-se ainda um programa muito interessante que é constituído por uma viagem de cruzeiro de Helsínquia a São Petersburgo na Rússia. Entre os lugares a visitar na “Veneza do Norte” destacam-se o Museu Hermitage e o Palácio Yusupov.

As propostas de escapadinhas no Norte da Europa podem ser encontradas aos balcões das agências de viagens, onde poderá obter mais informações sobre os preços, condições, e opções disponíveis.

Partilhar.

Comentar