Férias Low Cost nos Açores – Ilha Terceira

0

O operador de viagens Turangra está a promover uma proposta de férias low cost nos Açores.

O pacote de viagem está a ser comercializado por apenas 179 €, por pessoa, em ocupação dupla. Um valor particularmente baixo e que inclui voos e alojamento.

Em concreto, o programa de férias nos Açores é válido para estadias no Angra Marina Hotel no regime de alojamento e pequeno-almoço.

A promoção é válida para partidas às sextas-feiras durante os meses de abril, maio, outubro e novembro. Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea SATA com saídas de Lisboa.

Os transferes e as despesas de reserva, no valor de 15 €, não estão incluídas no valor final apresentado. Aproveite esta oferta especial de viagens nos Açores, nomeadamente para a ilha Terceira, e conheça um destino único no meio do Oceano Atlântico. Poderá ainda combinar este programa com visitas a outras ilhas.

Os dias são completamente livres para visitar a ilha Terceira. A melhor forma de descobrir este destino é alugar um automóvel e percorrer os principais pontos turísticos.

O Que Ver

Viagens baratas nos Açores - Ilha Terceira - O que verMuseu de Angra: está localizado no antigo convento de São Francisco com uma exposição permanente que aborda a história dos Açores e a relação do arquipélago com o mundo.

Sé Catedral: um edifício de grande valor arquitectónico com diversas obras de arte setecentistas.

Monte Brasil: um lugar imperdível com vistas panorâmicas sobre Angra do Heroísmo e a baía.

Algar do Carvão: uma das principais atrações turística da ilha. Uma formação geológica de grande valor natural constituída por grutas, estalactites e estalagmites a mais de 100 metros de profundidade.

Serra do Cume: outro dos miradouros da Terceira com visões de 360º sobre a praia da Vitória e a planície das Lajes.

Caldeira de Guilherme Moniz: outra formação de grande interesse geológico cujo perímetro ultrapassa os 15 quilómetros.

Biscoitos: esta freguesia do concelho da Praia da Vitória é uma região de vinhos que vale a pena visitar. A praia também é muito interessante para ir a banhos.

Para informações e reservas do programa de viagem visite um balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar