Pacotes de Férias na Bulgária: Sunny Beach

0

As praias de Sunny Beach, na Bulgária, são um dos destinos em destaque para este Verão.

Os pacotes de férias para a Riviera da Bulgária estão a ser comercializados pelo operador turístico Viajar Tours que anuncia preços de chamada a partir de 698 € por pessoa.

O pacote de férias mais económico corresponde à estadia de sete noites no hotel Lion localizado no centro da estância balnear de Sunny Beach. Para além deste hotel, o operador destaca ainda mais quatro unidades à escolha a preços superiores.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Bulgária Air com saídas de Lisboa e Porto com destino a Bourgas. O valor promocional inclui assim, alojamento de sete noites, passagens aéreas de ida e volta em classe turística, franquia de 20 kg de bagagem, seguro de viagem e assistência local.

Férias na BulgáriaApesar de não ser um destino muito conhecido em terras portuguesas, a Riviera da Bulgária, tem vindo a ganhar cada vez mais relevo nas escolhas para as férias de Verão.

As praias do Mar Negro, as paisagens naturais envolventes, o rico património histórico, e um número elevado de horas de sol fazem de Sunny Beach e um destino interessante para as umas férias tranquilas em família por um preço relativamente interessante.

Para conhecer todos os detalhes desta oferta especial de férias na Bulgária para o Verão consulte um balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar