Férias Low Cost em Madrid com Voos e Hotel

0

A Vá Viagens disponibiliza um pacote de férias low cost em Madrid a preços muito apelativos.

Aproveite esta oferta especial para a capital espanhola e faça uma escapadinha no estrangeiro sem gastar muito dinheiro.

A proposta de férias low cost para Madrid inclui duas noites de estadia com pequeno-almoço no Hotel Convencion, situado no centro da cidade, passagens aéreas em classe turística na Air Europa com saídas de Lisboa no primeiro voo da manhã (07h30) e regressos do aeroporto de Barajas às 10h20.

Num passeio à capital espanhola há a destacar as visitas ao Museu do Prado, à Plaza Mayor, à Catedral de Almudena, ao Palácio Real, Plaza de España, entre muitos outros lugares de interesse turístico e cultural. Para provar a excelente gastronomia local faça uma visita ao Mercado San Miguel.

Uma boa forma de poupar algum dinheiro numa visita a Madrid é adquirir o passe turístico “Madrid Card” que lhe oferece entradas em mais de 50 atrações turísticas da cidade.

Férias Baratas em MadridExistem opções de 24 horas, 48 horas, 72 horas ou 120 horas, a partir de 42,75 euros. Pode adquirir este passe à chegada no aeroporto de Barajas ou em qualquer posto de informação turística.

E a partir do aeroporto pode logo começar a rentabilizar o passe ao viajar no metro, pois este cartão permite-lhe viajar de forma ilimitada no metro e nos autocarros.

Este cartão vem ainda com um guia turístico, com descontos em mais de 100 estabelecimentos comerciais incluindo restaurantes, lojas e espetáculos, acesso prioritário ao Museu do Prado, Palácio Real, Museu Thyssen-Bornemisza e Museu Reina Sofia, bem como uma visita guiada ao estádio Santiago Bernabeu, onde joga o clube de futebol Real Madrid.

Para além da capital espanhola, a Vá Viagens sugere outros pacotes de férias low cost para mais capitais europeias, nomeadamente Paris, Londres, Praga, Budapeste, Viena, Bruxelas ou Berlim.

Para conhecer todas as propostas de férias baratas visite o site da agência de viagens.

Partilhar.

Comentar