Férias Low Cost – Fuerteventura e Gran Canária

0

O operador Dominicanatours está a promover diversas ofertas de férias low cost para as ilhas espanholas, nomeadamente para Fuerteventura e Gran Canária.

As ofertas promocionais são válidas para viagens durante o período de Verão.

O pacote de férias low cost para a Gran Canária está a ser comercializado a partir de 526 € por pessoa. A oferta base contempla sete noites de alojamento no hotel Partner Playa del Inglês (3 estrelas), no regime de meia-pensão, viagens de avião de ida e volta com saídas de Lisboa, via Madrid, transferes de entrada e de saída, e seguro obrigatório de viagem.

Para visitar a ilha recomendamos que alugue um carro, pois é a melhor forma de descobrir este destino. Dos lugares a visitar salientamos o Museu e o Parque Arqueológico de Cueva Pintada, o Puerto de Mógan, no sul, a Playa de las Canteras onde pode visitar um aquário gigante, e as dunas de Maspalomas, um cenário a fazer lembrar o deserto do Saara.

Férias Low Cost nas Ilhas EspanholasJá a proposta de viagens baratas para Fuerteventura tem um preço fixado em 606 €. O valor final contempla passagens aéreas em classe turística, estadia de sete noites no regime “só alojamento” na Hesperia Bristol Playa, transportes entre o aeroporto e o hotel, taxas aéreas e seguro.

Em Fuerteventura o principal atrativo são as praias paradisíacas quase desertas com águas de cor azul-turquesa a fazerem lembrar os areais das Caraíbas. As povoações de Tindaya, El Cotillo e El Matorral são outros locais a visitar.

Tanto a Gran Canária como Fuerteventura são dois destinos perfeitos para ter umas férias tranquilas sem grande agitação e turismo de massas. São ilhas tranquilas, sem grandes empreendimentos turísticos, onde é perfeitamente possível estar sozinho numa praia.

Para além dos pacotes para estes destinos, o operador turístico Dominicanatours disponibiliza outras ofertas de viagens económicas para Tenerife, Maiorca, Ibiza e Menorca.

Para conhecer todos os detalhes sobre os programas de férias low cost para as ilhas espanholas consulte um balcão de uma agência de viagens da sua preferência.

Partilhar.

Comentar