Férias Low Cost – Fuerteventura e Gran Canária

O operador Dominicanatours está a promover diversas ofertas de férias low cost para as ilhas espanholas, nomeadamente para Fuerteventura e Gran Canária.

As ofertas promocionais são válidas para viagens durante o período de Verão.

O pacote de férias low cost para a Gran Canária está a ser comercializado a partir de 526 € por pessoa. A oferta base contempla sete noites de alojamento no hotel Partner Playa del Inglês (3 estrelas), no regime de meia-pensão, viagens de avião de ida e volta com saídas de Lisboa, via Madrid, transferes de entrada e de saída, e seguro obrigatório de viagem.

Para visitar a ilha recomendamos que alugue um carro, pois é a melhor forma de descobrir este destino. Dos lugares a visitar salientamos o Museu e o Parque Arqueológico de Cueva Pintada, o Puerto de Mógan, no sul, a Playa de las Canteras onde pode visitar um aquário gigante, e as dunas de Maspalomas, um cenário a fazer lembrar o deserto do Saara.

Férias Low Cost nas Ilhas EspanholasJá a proposta de viagens baratas para Fuerteventura tem um preço fixado em 606 €. O valor final contempla passagens aéreas em classe turística, estadia de sete noites no regime “só alojamento” na Hesperia Bristol Playa, transportes entre o aeroporto e o hotel, taxas aéreas e seguro.

Em Fuerteventura o principal atrativo são as praias paradisíacas quase desertas com águas de cor azul-turquesa a fazerem lembrar os areais das Caraíbas. As povoações de Tindaya, El Cotillo e El Matorral são outros locais a visitar.

Tanto a Gran Canária como Fuerteventura são dois destinos perfeitos para ter umas férias tranquilas sem grande agitação e turismo de massas. São ilhas tranquilas, sem grandes empreendimentos turísticos, onde é perfeitamente possível estar sozinho numa praia.

Para além dos pacotes para estes destinos, o operador turístico Dominicanatours disponibiliza outras ofertas de viagens económicas para Tenerife, Maiorca, Ibiza e Menorca.

Para conhecer todos os detalhes sobre os programas de férias low cost para as ilhas espanholas consulte um balcão de uma agência de viagens da sua preferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here