Circuitos Low Cost no Egipto com Cruzeiro no Nilo

0

À primeira vista pode parecer estranho, mas é possível encontrar pacotes de férias low cost para o Egipto.

A proposta está a ser divulgada pela agência de viagens travelwings.pt que está a promover um programa de baixo custo para este destino com saídas de Madrid e Barcelona.

O roteiro turístico para o Egipto tem um preço base de 389 €. O programa completo com a duração de oito dias contempla voos internacionais com saída de Espanha na companhia aérea Egyptair, em classe turística, voos domésticos entre o Cairo / Luxor / e Assuão, estadia de três noites no Cairo, quatro noites de alojamento em cruzeiro no Rio Nilo, no regime de pensão completa, e todos os transferes.

O programa promocional prevê as visitas à capital egípcia, Luxor, Esna, Edfu, Kom Ombo, Assuão, com visitas aos principais monumentos, templos, museus e outros pontos turísticos do Egipto.

As viagens de avião entre Portugal e Espanha, local de partida deste circuito, podem ser feitas pelo próprio ou recorrendo à agência de viagens.

Férias low cost no EgiptoPara poupar algum dinheiro pode optar pelas companhias aéreas low cost Easyjet e Vueling que oferecem ligações diretas entre Lisboa e as cidades de Madrid e Barcelona, respetivamente. Para saídas do Porto e de Faro, a melhor opção é a companhia ade baixo custo Ryanair.

Este programa especial de férias baratas no Egipto é uma grande oportunidade para conhecer um destino que oferece um património arqueológico e histórico que apenas pode ser encontrado nesta região do Mundo. Das Pirâmides de Gizé aos Templos de Luxor e Karnak não faltam locais únicos que merecem ser visitados pelo menos uma vez na vida.

Para visitar o Egipto precisa de passaporte com uma validade mínima de seis meses e visto turístico que pode ser obtido à chegada, o qual tem um custo de 25 dólares.

Para conhecer todos os detalhes desta oferta visite o site da agência de viagens travelwings.pt, onde pode obter todas as informações sobre as condições do programa de férias no Egipto (preços finais, hotéis, itinerário).

Partilhar.

Comentar