Viagens Baratas em Cabo Verde: Ilha da Boavista

0

A Netviagens está a promover um programa de viagens baratas para Cabo Verde, nomeadamente para a ilha da Boavista, um destino imperdível para quem procura um lugar tranquilo para umas férias na praia.

O pacote base, que está a ser divulgado pela agência de viagens online, tem um preço mínimo de 611 € por pessoa. O programa de viagens baratas na ilha da Boavista contempla sete noites de estadia no Marine Club Beach Resort num apartamento duplo standard, assim como passagens aéreas de ida e volta, transferes, seguro, taxas de reserva e visto de entrada em Cabo Verde.

O resort proposto neste pacote tem a categoria de 4 estrelas e está situado junto à praia. A unidade hoteleira dispõe de restaurante, bares, piscinas, sala de jogos, oferecendo ainda a possibilidade de praticar diversas atividades náuticas como o snorkeling, o surf ou o kitesurf (custos adicionais).

Para além deste hotel, a Netviagens disponibiliza outros pacotes de férias para a ilha da Boavista para permanências no regime tudo incluído, nomeadamente para estadia no Royal Decameron Boavista e Clubhotel Riu Karamboa.

Para conhecer todos os detalhes desta proposta de viagens baratas para Cabo Verde consulte o site da Netviagens, onde estão disponíveis mais detalhes sobre os preços finais por pessoa e datas de partida.

Partilhar.

Comentar