Férias Low Cost em Praga e Budapeste

0

As agências de viagens Geostar estão a promover dois pacotes de férias low cost para Praga e Budapeste. São duas propostas de viagem a não perder com preços muito apelativos.

O pacote de férias baratas em Praga, capital da República Checa, está a ser comercializado a partir de 385 € por pessoa. A oferta mais económica inclui duas noites de estadia com pequeno-almoço no hotel Íbis Praha Mala Strana, localizado no centro da cidade, passagens aéreas de ida e volta na TAP, taxas e seguro de viagem.

Numa visita a Praga destacamos alguns pontos turísticos de visita obrigatória, nomeadamente a Praça Venceslau, a Cidade Velha e o relógio astronómico, o bairro judeu (Josefov), a Ponte Carlos que atravessa o rio Moldava, o bairro do Castelo, e a Catedral.

Uma das opções interessantes para visitar os lugares mais emblemáticos de Praga é fazer um passeio de autocarro de turismo disponível no centro da cidade. São visitas com 3 horas de duração que passam pela Ponte Carlos, a Praça e Estátua Venceslau, e o Castelo de Praga, designado como Património Mundial da Humanidade pela Unesco.

Férias Baratas na Europa - Praga e BudapestePor seu turno, o pacote de férias low cost para Budapeste, na Hungria, tem um preço semelhante ao programa anterior. A proposta de viagem contempla duas noites de estadia no Hotel Íbis Centrum, viagens de avião realizados pela companhia aérea TAP em classe económica, e transferes entre o aeroporto e a unidade hoteleira.

Em Budapeste não deixe de visitar o Castelo, o Bastião dos Pescadores, a Museu de Arte Nacional, o Parlamento, a movimentada artéria comercial Vaci Utca, a Praça dos Heróis sem esquecer os banhos de Gellert.

Uma boa opção para visitar a capital húngara é comprar o “Budapest Card” que lhe oferece viagens ilimitadas nos transportes públicos, descontos nos shuttles de e para o aeroporto, descontos em restaurantes e spas, e entradas gratuitas nos principais monumentos e museus da cidade.

Para mais informações e reservas dos pacotes de férias baratas para Praga e Budapeste visite um balcão da agência de viagens Geostar.

Partilhar.

Comentar