Férias Low Cost em Portugal – Região do Douro

0

A agência de viagens online Netviagens está a promover diversos programas de férias low cost em Portugal.

Um dos pacotes em destaque diz respeito à região do Douro com preços mínimos a partir de 21 € por pessoa. Uma oportunidade a não perder a preços de baixo custo para conhecer um dos destinos mais procurados do Norte do país.

Em concreto, o pacote de férias baratas no Douro inclui uma noite de estadia com pequeno-almoço no Água Hotels Douro Scala, localizado em Mesão Frio, na margem direita do Douro.

A unidade hoteleira dispõe de restaurante e esplanada panorâmica, spa com tratamentos de beleza, piscina interior aquecida, sauna, banho turco, piscina exterior, parque infantil, sala de jogos, campos de ténis, e parque de estacionamento gratuito.

Férias baratas em PortugalNesta região destacam-se as visitas à Régua, o principal pólo económico e cultural associado ao Douro Vinhateiro, à cidade de Lamego onde pode conhecer o Santuário da Nossa Senhora dos Remédios, à vila do Pinhão, ao Pocinho e ainda a Vila Nova de Foz Côa e o Museu de Arte Rupestre.

Os cruzeiros no Douro são outras das opções de passeio neste destino. Uma das ofertas mais económicas é o cruzeiro que faz a ligação entre a Régua e o Pinhão com lanche incluído.

O embarque realiza-se no cais da Régua com destino ao Pinhão e passagem pela Barragem de Bagaúste. O regresso é feito por comboio pela linha do Douro. As partidas realizam-se aos sábados e a viagem custa 30 euros. As crianças até aos 3 anos não pagam nada e entre os 50 a 11 anos têm uma redução de 50%.

Para além do Douro, a Netviagens também está a promover outras de viagens a preços económicos para o Algarve, Alentejo, região de Lisboa, Madeira e Açores.

Confira as promoções e ofertas de viagens low cost no site da Netviagens.

Partilhar.

Comentar