Férias Low Cost em Marrocos – Marraquexe

0

Não perca a excelente oferta de férias low cost em Marraquexe, recentemente anunciada pelo operador turístico Soltrópico, com preços mínimos a partir de 268 € por pessoa.

O programa de escapadinha na “Cidade Vermelha” inclui voos e alojamento em unidades hoteleiras seleccionadas.

O pacote de viagens baratas em Marraquexe, a preços mais baixos, contempla duas noites de estadia no hotel Almas (3 estrelas) no regime de alojamento e pequeno-almoço, num quarto standard, e para permanências até 31 de outubro. Para datas posteriores os preços dos pacotes de viagem começam em 310 €.

Os voos de ida e volta são operados pela companhia aérea TAP com saídas às terças, quintas, sextas-feiras e sábados, e na Royal Air Maroc com saídas diárias.

Para além do hotel incluído na oferta base, o Soltrópico sugere ainda mais quatro unidades hoteleiras à escolha a preços superiores.

Férias baratas em MarraquexeO preço apresentado é bastante competitivo e é inferior aos programas de férias para qualquer cidade europeia, pelo que esta oferta promocional é sem dúvida uma excelente oportunidade para conhecer um destino único do Norte de África.

Marraquexe é um dos principais destinos turísticos de Marrocos e um lugar com um encantamento muito próprio, onde culturas, tradições e costumes ancestrais ainda permanecem nos dias de hoje.

A Praça Djemaa El Fna é o principal centro da cidade. É aqui que tudo se passa. Seja de dia ou seja de noite, a praça está constantemente cheia de movimento entre músicos, vendedores, encantadores de serpentes ou contadores de histórias. É um mundo muito próprio que merece uma observação atenta.

Os souks (mercados) são outros dos locais de visita obrigatória. Aqui encontra lojas pitorescas que vendem um pouco de tudo.

Qualquer época do ano é boa para visitar a cidade. No entanto, tenha em consideração que nos meses de Verão os termómetros ultrapassam todos os dias os 40ºC.

Informações pormenorizadas sobre todas as promoções de viagens low cost em Marraquexe podem ser obtidas junto de uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar