Férias Low Cost em Londres com Voos e Hotéis

0

A Top Atlântico está a promover uma campanha de férias low cost em Londres.

Os pacotes de baixo custo para a capital britânica são uma excelente oportunidade para visitar uma das cidades mais fascinantes da Europa, a par de Paris ou de Roma.

O programa de viagens baratas para Londres pode ser adquirido a partir de 284 € em ocupação dupla. O programa de escapadinha contempla duas noites de estadia com pequeno-almoço no Hotel President localizado no centro da cidade, na zona histórica de Bloomsbury, próximo de Oxford Street, Covent Garden e dos teatros.

Para além do alojamento a proposta de férias em Londres inclui também passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea low cost Easyjet, taxas e seguro de viagem.

Férias baratas em LondresOs transferes são opcionais. A Top Atlântico oferece ainda diversas excursões para conhecer Londres com guia.

Numa visita a Londres poderá optar pela compra do London Pass. Este passe turístico permite-lhe visitar mais de 60 atrações turísticas, incluindo alguns dos lugares mais emblemáticos como a Torre de Londres e a Abadia de Westminster, oferece-lhe viagens ilimitadas nos transportes públicos, um guia turístico com mais de 120 páginas, descontos em restaurantes e lojas, e entradas prioritárias nos principais museus e monumentos.

Os passes podem ser de 1, 2, 3 ou 6 dias com preços a partir de 49 libras para adultos e 33 libras para as crianças.

Os autocarros turísticos de dois andares são outra forma de conhecer Londres de uma forma tranquila durante um dia com passagem pelos principais pontos turísticos da capital britânica como Piccadilly Circus, Trafalgar Square, Hyde Park, St. James’s Park, The London Eye, entre outros. Existem três linhas pelas quais pode optar (amarela, vermelha e azul) com percursos diferenciados. O bilhete custa 25,50 libras.

As reservas dos pacotes de férias low cost para Londres podem ser realizadas junto de um balcão da agência de viagens Top Atlântico, onde conhecer mais detalhes sobre este programa.

Partilhar.

Comentar