Pack Low Cost para Cabo Verde no Solférias

0

O operador turístico Solférias está a promover um pack low cost para Cabo Verde. A oferta promocional diz respeito a um programa de férias na ilha da Boavista com “preços de chamada” a partir de 599 € por pessoa.

O pacote de viagens low cost em Cabo Verde inclui sete noites de estadia no empreendimento hoteleiro Marina Club Beach Resort (3 estrelas) no regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea SATA, transferes, e todas as taxas e encargos.

O Solférias destaca ainda outros programas de viagem a preços superiores e para estadias em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas, nomeadamente o Iberostar Club Boavista e para o Royal Decameron por preços a rondar os 900 €.

Pack low cost para Cabo VerdeOs pacotes de viagem contemplam sete noites de alojamento no regime tudo incluído e voos de ida e volta.

Para além da ilha da Boavista, o operador turístico disponibiliza ainda outros pacotes de viagens low cost em Cabo Verde, nomeadamente para as ilhas do Sal, São Vicente, e Santiago. Os valores finais dos pacotes de férias variam conforme as datas de partida, sendo que as mais económicas são para os períodos entre janeiro e abril e entre outubro e meados de dezembro.

Esta promoção de viagens baratas para Cabo Verde é uma excelente oportunidade para conhecer um dos destinos mais procurados pelos portugueses em tempo de férias.

Para informações complementares e reservas dos pacotes de viagens low cost para Cabo Verde dirija-se a uma agência de viagens da sua preferência.

Partilhar.

Comentar