Férias Low Cost na Tunísia por menos de 300 euros

0

A travelwings.pt acaba de anunciar uma viagem imperdível. Trata-se de um pacote de férias low cost para a Tunísia com “preços de chamada”, a partir de 289 € por pessoa.

O programa de férias a preços baixos é válido para partidas durante o mês de fevereiro e tem lugares limitados.

A proposta de viagens baratas na Tunísia inclui sete noites de estadia no Hotel Marina Palace (4 estrelas) no regime de meia-pensão, voos de ida e volta na companhia aérea Tunisair com saídas de Lisboa, taxas de aeroporto, segurança e combustível, transporte de entrada e de saída, assistência local nos transferes, e seguro de viagem.

O hotel que integra este pacote de férias para a Tunísia está localizado na estância balnear de Yasmine Hammamet, um dos principais destinos turísticos de sol e praia do país.

Para além desta oferta low cost, a travelwings.pt sugere ainda outros pacotes promocionais para estadias no regime tudo incluído em unidades hoteleiras de 5 estrelas a preços superiores.

Férias económicas na TunísiaTodos os complexos turísticos oferecem um serviço de qualidade com infraestruturas de apoio que incluem piscinas, sauna, spa, ginásio, campos de jogos, acesso à praia, bares, áreas de lazer para as crianças e restaurantes que oferecem uma culinária diversificada com sabores tunisinos e internacionais.

Durante a estadia em Hamammet aproveite para usufruir de todas as facilidades e estruturas das unidades hoteleiras e visitar a cidade.

Existe ainda a possibilidade de realizar excursões com guia para conhecer outros destinos como Cartago ou mesmo a capital Tunes. Os passeios turísticos podem ser contratados na agência de viagens ou localmente num operador / hotel.

O mês de fevereiro, período de partida, apresenta temperaturas amenas que rondam os 20 / 22 graus. A chuva é praticamente inexistente. É a escolha perfeita para fugir ao frio de Inverno em Portugal.

Para informações complementares e reservas sobre os programas de férias low cost na Tunísia por menos de 300 euros visite o site da travelwings.pt, onde encontra mais detalhes sobre esta promoção.

Partilhar.

Comentar