Geostar: Pacote em São Tomé nos Hotéis Pestana

0

A agência de viagens Geostar sugere um pacote de férias para São Tomé a preços low cost.

Com praias paradisíacas, um clima tropical, uma vegetação luxuriante e paisagens naturais intensas, São Tomé é um destino perfeito para quem procura umas férias tranquilas num lugar único onde o tempo passa muito devagar.

A proposta de férias de baixo custo para São Tomé e Ilhéu das Rolas contempla sete noites de estadia com pequeno-almoço no hotel Miramar by Pestana e no Rolas Island Resort, ambos com a categoria de 4 estrelas, passagens aéreas de ida e volta em classe turística nas companhias aéreas TAP ou STP Airways, transferes e taxas.

Ambos os hotéis oferecem um serviço de qualidade, estando próximos da praia. Ao nível das infraestruturas destacam-se as piscinas exteriores com vistas panorâmicas, os jardins tropicais, e os restaurantes que oferecem pratos de cozinha local e portuguesa.

Viagens baratas para São ToméOpcionalmente, poderá optar por um upgrade para um quarto superior que inclui frutas, garrafas de água e flores no quarto, e passeio panorâmico guiado no ilhéu das Rolas.

Os dias são livres para atividades de carácter independente. A descoberta das praias e os passeios nas roças de café e de cacau são alguns dos atrativos a não perder. Neste destino poderá ainda aproveitar para fazer mergulho e snorkelling.

Este programa está disponível para saídas do ano inteiro. São Tomé pode ser visitado em qualquer época do ano, cada mês oferece motivos únicos para descobrir este destino maravilhoso.

Como o clima é equatorial as temperaturas são elevadas e constantes ao longo de todo o ano, assim como a humidade relativa. Os períodos mais chuvosos ocorrem entre fevereiro e maio e de outubro a dezembro. Já a época seca acontece de junho a setembro.

Para conhecer todos os detalhes das ofertas de férias económicas para São Tomé visite uma loja da agência de viagens Geostar, onde pode ficar a conhecer este e outros programas para destinos de sonho.

Partilhar.

Comentar