Praga e Budapeste na Agência de Viagens Abreu

0

A agência de viagens Abreu destaca dois programas de férias para conhecer Praga e Budapeste a preços económicos. As ofertas promocionais estão disponíveis para saídas até março com preços a partir de 337 e 369 €, respetivamente.

A proposta de férias baratas para Budapeste contempla três noites de estadia com pequeno-almoço no hotel Ibis Budapest City (3 estrelas), voos de ida e volta com saídas de Lisboa, taxas e seguro de viagem.

Para além desta unidade hoteleira, a agência Abreu disponibiliza mais dois hotéis à escolha, nomeadamente o Novotel Budapest Centrum Hotel e o Novotel Danube.

Férias em Praga e BudapesteNumas férias em Budapeste destacam-se as visitas ao bairro do Castelo, ao Bastião dos Pescadores, à Galeria Nacional, à Colina de Gellert, a travessia da Ponte das Correntes, um passeio pela avenida Vaci, a Praça dos Herois e a visita ao Parlamento, cuja entrada para os turistas da União Europeia é gratuita.

O programa de férias baratas para Praga prevê duas noites de alojamento com pequeno-almoço incluído no hotel Belvedere (3 estrelas), passagens aéreas em classe turística na TAP, oferta de coffee break no Municipal House com café ou chá e uma sobremesa incluídos e vista da cidade com duração de duas horas.

A Ponte Carlos, o Relógio Astronómico, o bairro judeu Josefov, a Catedral, e o centro histórico são alguns dos lugares de visita obrigatória numa visita à capital da República Checa.

Visite uma loja da agência de viagens Abreu para obter mais informações sobre os programas de férias baratas em Praga e Budapeste.

Partilhar.

Comentar