Escapadela à Madeira com saídas de Lisboa e Porto

0

Faça uma pausa e aproveite a promoção de férias baratas para a Madeira recentemente anunciada pela agência de viagens Tagus Easy.

O programa de escapadinha pode ser adquirido por valores a rondar os 250 € com saídas diárias de Lisboa e Porto.

A proposta de férias mais baratas na Madeira refere-se ao pacote que prevê alojamento com pequeno-almoço no Hotel Baía Azul situado junto ao mar e próximo do centro da cidade do Funchal. A unidade hoteleira com a categoria de 4 estrelas dispõe de ginásio, hidromassagem, e piscinas aquecidas.

Outra das ofertas em destaque refere-se à estadia no Hotel Dom Pedro Garajau localizado no Caniço, a cerca de 10 km do Funchal. O hotel disponibiliza estúdios com varanda privada, piscina coberta e ao ar livre, e solário.

Os pacotes de viagens baratas na Madeira incluem, para além do alojamento no hotel escolhido, passagens aéreas de ida e volta em classe turística, transporte entre o aeroporto e o hotel, entrada no Parque Temático da Madeira e seguro de viagem.

Conheça esta e outras ofertas de férias baratas na Madeira no site www.taguseasy.pt, onde constam mais detalhes sobre este programa de escapadinha na Pérola do Atlântico com indicação dos preços finais por pessoa e lista de hotéis disponíveis.

Partilhar.

Comentar