Dia de Ano Novo – Viagens em Promoção

0

O Dia de Ano Novo é o primeiro dia do ano para começar a pensar em viagens. O Pacotes de Férias destaca os principais destinos para este novo ano. As propostas são para todos os gostos.

Em Portugal, o Algarve, o Alentejo, a região do Douro e a Serra da Estrela vão continuar a ser os principais destinos de fim-de-semana e de feriados prolongados. Os pacotes de férias de três dias e duas noites são as melhores escolhas na hora de reservar a sua viagem para o ano novo.

Se está a planear as férias de Verão em Portugal não perca as ofertas para as praias do Algarve, com particular destaque para as ofertas promocionais nos hotéis localizados no Carvoeiro, Portimão, Vilamoura e Monte Gordo. As ilhas da Madeira e dos Açores vão ser outro dos destaques para as férias no ano novo.

Fora de portas, as escapadinhas na Europa vão continuar a ser uma boa opção. Os programas de duas ou três noites, anunciados pelas principais agências de viagens, são uma opção económica para visitar o seu destino preferido. Para o ano que agora começa os destinos em alta vão ser Barcelona, Praga, Budapeste, Dublin, Berlim e Amesterdão, sem esquecer os destinos mais tradicionais como Paris e Londres.

Quanto aos destinos de sol e praia, Cabo Verde surge como um destino de topo em termos da relação qualidade/preço. Os valores praticados são relativamente acessíveis, sendo possível desfrutar de uma semana de férias no regime tudo incluído a preços económicos, nomeadamente para as ilhas do Sal e da Boavista.

Ainda no que se refere aos destinos de médio curso destacam-se os pacotes de férias para as estâncias balneares de Saidia (Marrocos), Hammamet (Tunisia), Riviera de Antalya (Turquia) e Santorini (Grécia).

Para destinos mais longínquos, os destinos em alta vão ser as praias do Brasil, nomeadamente no nordeste do país. Maceió, no estado de Alagoas, Natal, Fortaleza, Cumbuco e Aquiraz são destinos a ter em conta nas viagens durante o ano. Neste momento já é possível encontrar bons preços para qualquer um destes lugares nos principais operadores turísticos do mercado.

Os pacotes de uma semana no regime tudo incluído nas Caraíbas vão ser outra das ofertas em evidência no mercado turístico nacional. As praias de Punta Cana, Samaná, e Playa Bávaro (República Dominicana), Cancun e Riviera Maya (México), Varadero (Cuba) e Montego Bay (Jamaica) são as principais estrelas.

No que se refere aos destinos de lua-de-mel, as Maldivas estão no topo das preferências, seguindo-se as Seychelles e Phuket, na Tailândia. No entanto, se procura destinos mais económicos, as ilhas cabo-verdianas ou as ilhas gregas são opções a considerar a preços acessíveis para viajar nos meses de época intermédia.

Seja qual for a sua opção, comece desde o Dia de Ano Novo a planear a sua viagem e desfrute de umas férias únicas num destino paradisíaco junto ao mar, numa cidade, no campo ou nas montanhas.

Partilhar.

Comentar