Férias Low Cost em Menorca a Maiorca

A agência de viagens Abreu está a promover uma campanha de férias low cost para as ilhas espanholas. De Menorca a Maiorca, passando por Lanzarote, Fuerteventura, ou Tenerife não faltam propostas económicas para passar uma semana de férias no seu destino preferido.

A proposta de viagem mais barata é para a ilha de Lanzarote, cujo pacote de férias está a ser comercializado a partir de 290 euros para permanências entre 10 e 24 de Junho no empreendimento Bungalow Las Gaviotas. As partidas realizam-se de Lisboa e Porto em voos especiais diretos.

Por um preço relativamente semelhante pode viajar para Palma de Maiorca. As partidas são de Lisboa em voos diretos com saídas a 13 e 27 de Junho. O pacote base prevê alojamento no hotel Álea (3 estrelas) por 310 euros. Para Tenerife o pacote de viagem é anunciado por um preço de 320 euros, por pessoa, para saídas de Lisboa e Porto.

Para Fuerteventura a proposta de viagem mais barata corresponde à estadia no Aparthotel Sol Jandia Mar (3 estrelas). Para este destino as saídas ocorrem a 16 e 23 de Junho. Para a bela ilha de Menorca propõe-se um pacote a partir de 427 euros, por pessoa, para partidas a 20 e 27 de Junho com estadia nos apartamentos Sol y Mar.

Os pacotes de viagem incluem sete noites de estadia, bilhetes de avião em classe turística, assistência local, seguro de viagem básico. Em alguns programas existe a possibilidade alojar uma criança grátis (paga apenas taxas).

Para conhecer todas as ofertas de viagens baratas para as ilhas espanholas visite uma loja da agência de viagens Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here