Férias Low Cost em Menorca a Maiorca

0

A agência de viagens Abreu está a promover uma campanha de férias low cost para as ilhas espanholas. De Menorca a Maiorca, passando por Lanzarote, Fuerteventura, ou Tenerife não faltam propostas económicas para passar uma semana de férias no seu destino preferido.

A proposta de viagem mais barata é para a ilha de Lanzarote, cujo pacote de férias está a ser comercializado a partir de 290 euros para permanências entre 10 e 24 de Junho no empreendimento Bungalow Las Gaviotas. As partidas realizam-se de Lisboa e Porto em voos especiais diretos.

Por um preço relativamente semelhante pode viajar para Palma de Maiorca. As partidas são de Lisboa em voos diretos com saídas a 13 e 27 de Junho. O pacote base prevê alojamento no hotel Álea (3 estrelas) por 310 euros. Para Tenerife o pacote de viagem é anunciado por um preço de 320 euros, por pessoa, para saídas de Lisboa e Porto.

Para Fuerteventura a proposta de viagem mais barata corresponde à estadia no Aparthotel Sol Jandia Mar (3 estrelas). Para este destino as saídas ocorrem a 16 e 23 de Junho. Para a bela ilha de Menorca propõe-se um pacote a partir de 427 euros, por pessoa, para partidas a 20 e 27 de Junho com estadia nos apartamentos Sol y Mar.

Os pacotes de viagem incluem sete noites de estadia, bilhetes de avião em classe turística, assistência local, seguro de viagem básico. Em alguns programas existe a possibilidade alojar uma criança grátis (paga apenas taxas).

Para conhecer todas as ofertas de viagens baratas para as ilhas espanholas visite uma loja da agência de viagens Abreu.

Partilhar.

Comentar