Viagens Abreu – Verão ao Preço da Chuva

0

A agência de viagens Abreu está a divulgar uma campanha de promoções de viagens designada por “Verão ao Preço da Chuva” em que anuncia preços promocionais em mais de 30 pacotes de férias. Ilhas espanholas, Porto Santo, Tunísia, Cabo Verde, Croácia, e Caraíbas são alguns dos destinos em destaque.

O pacote de férias mais barato é para o Algarve e para estadia nos hotéis Vila Galé Albacora ou Vila Galé Atlântico por apenas 200 euros, por pessoa, para estadias de sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço. Ainda no Algarve, Armação de Pêra é outro dos destaques com preços de referência desde 503 euros.

Na Madeira, salientam-se as ofertas para Porto Santo, desde 499 euros, por pessoa, para saídas de Lisboa e do Porto.

Promoções de Férias na Agência de Viagens AbreuNas ilhas espanholas o programa de viagem mais barata é para Menorca, cujo pacote “só alojamento” está a ser comercializado a partir de 287 euros. Para estadias em meia-pensão, os programas têm um preço mínimo de 409 euros. Ibiza, Tenerife, Lanzarote, Gran Canária e Fuerteventura são outras propostas de viagem a considerar por preços relativamente semelhantes.

Para o continente africano, as estrelas deste Verão são as praias de Hammamet (Tunísia) e as ilhas do Sal e da Boavista (Cabo Verde), cujo pacotes estão a ser vendidos a partir de 443, 483 e 595 euros, respetivamente.

Finalmente por “curtir os ritmos caribenhos” e rumar até às praias de águas amenas de Punta Cana e Samaná (República Dominicana), Jamaica, e Riviera Maya (México), a partir de 941 euros. Todos os pacotes de férias incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, passagens aéreas e transferes.

Para conhecer em detalhe todas as promoções de viagens para o Verão consulte o site da abreu.pt ou uma loja da agência de viagens.

Partilhar.

Comentar