Verão em Espanha – Costas e Ilhas Espanholas

0

De Madrid a Barcelona ou de Palma de Maiorca a Tenerife são cerca de 20 propostas para viajar no país vizinho. A campanha de férias baratas em Espanha está a ser promovida pela agência de viagens online Netviagens que anuncia “as melhores propostas para as férias de Verão”.

A proposta de férias mais barata é para a Costa del Sol e para as praias de Torremolinos, onde se sugere um programa de escapadinha de três dias e duas noites, desde 43 euros, por pessoa, no Hotel Marconfort Griego (3 estrelas) por 43 euros.

Na Costa Dourada a proposta de viagem mais barata é para Salou, desde 68 euros. Ainda nas costas espanholas salientam-se as promoções especiais para as praias de La Manga del Mar Menor desde 73 euros (duas noites de Junho a Agosto) e para Mijas por 170 euros (5 noites de Maio a Outubro).

Para as ilhas espanholas não faltam ofertas especiais a preços económicos. Uma das propostas em destaque diz respeito a Maiorca que pode ser visitada a partir de 341 euros, por pessoa, num pacote que inclui sete noites de estadia e viagens de avião para saídas entre Maio e Setembro. No arquipélago das Baleares salientam-se ainda os pacotes de viagem para Menorca e Ibiza, desde 384 e 482 euros, respetivamente.

Já para o arquipélago das Canárias destacam-se os pacotes de férias Puerto de la Cruz, em Tenerife, desde 397 euros por pessoa para saídas em voos diretos às segundas e terças-feiras de Junho a Setembro. Para a Gran Canária e Fuerteventura os preços dos programas de viagem começam em 564 euros e para Lanzarote a partir de 569 euros por pessoa.

Para informações detalhadas sobre esta oferta especial consulte o portal da Netviagens.

Partilhar.

Comentar