Quatro Circuitos para Conhecer a Índia

0

O operador de viagens terraBrasil propõe quatro programas de viagem para conhecer a Índia. Passeios de barco no rio Ganges, excursões em Agra, ao Taj Mahal, a Deli, Jaipur, Goa, e Bombaim são alguns dos destaques das ofertas que constam da programação do operador.

O pacote de viagem mais económico está a ser comercializado por 1663 euros e refere-se ao circuito “Triângulo Dourado”. O itinerário prevê visitas a Deli, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Goa e Mumbai. Outra proposta, a preços semelhantes, é o circuito “A Magia Colorida do Rajastão” com preços de referencia desde 1775 euros por pessoa.

Um dos principais destaques desta oferta é o programa “Índia do Sul – Goa e Cochim” com a duração de onze dias e que contempla viistas a Chenai, Mahabalipuram, Tanjore, Madurai, Periyar, Cochim e Goa, bem como excursões a vários monumentos, visitas a aldeias típicas e plantações de especiarias por 2344 euros.

O circuito noites “Ganges Sagrado, Triângulo Dourado e Goa” completa a lista de propostas do operador. Os preços divulgados incluem alojamento em unidade hoteleiras de categoria superior em regime de meia-pensão ou pensão completa, conforme as opções escolhidas, passagens aéreas de ida e volta, visitas guiadas, excursões e seguro de viagem.

Para informações e reservas sobre esta e outras promoções de viagens consulte uma agente de viagens da sua preferência.

Partilhar.

Comentar