Ofertas de Última Hora para a Páscoa

0

O período da Páscoa é o momento ideal para fazer uma escapadinha e descansar alguns dias no seu destino preferido. Para isso, pode aproveitar as promoções de última hora que diversas agências de viagens estão a realizar neste momento.

O Pacotes de Férias fez uma compilação das melhores propostas para as mini-férias da Páscoa. Eis as propostas:

No Sul do país, a agência de viagens Tagus Easy sugere um pacote de férias com a duração de três noites no Hotel Adriana Beach Club, na Praia da Falésia, em Albufeira, em regime tudo incluído, desde 201 euros por pessoa. A mesma agência de viagens destaca ainda um pacote de férias na região do Minho, nomeadamente em Braga, desde 94 euros.

Na serra algarvia, pode desfrutar de três ou quatro dias de puro descanso na Villa Termal das Caldas de Monchique, cujo pacote de férias inclui pequeno-almoço, spa, caminhadas, oficinas de olaria e almoço tradicional de Páscoa a partir de 250 euros.

Na região Centro, a Netviagens destaca um pacote de férias na região da Serra da Estrela, nomeadamente no Hotel Eurosol Seia Camelo a partir de 66 euros por pessoa. Na Região do Douro, o Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea, sugere um pacote de alojamento de duas noites, um passeio de barco no rio Douro e visita guiada à Quinta com prova de vinhos, desde 430 euros por quarto duplo.

Na Madeira, o grande destaque vai para um pacote de férias promovido pela Halcon Viagens que anuncia preços promocionais a partir de 455 euros, por pessoa, para Porto Santo. A oferta exclusiva inclui sete noites de estadia e passagens aéreas de ida e volta.

Em Espanha, faça umas férias em família no parque temático da Isla Mágica por 156 euros. A proposta de escapadinha está a ser promovida pela agência online Netviagens, cujo pacote inclui entradas na Isla Mágica e duas noites de estadia com pequeno-almoço.

Por sua vez, a agência de viagens Abreu salienta um circuito com a duração de uma semana para conhecer as capitais da Europa Central e o Lago Balaton, a partir de 1149 euros. O pacote de férias inclui alojamento, viagem de autocarro, algumas refeições e visitas guiadas em Budapeste, Lago Balaton, Viena, Bratislava e Praga.

Se preferir fazer umas férias de sol e praia, saiba que o operador Travelers está a divulgar uma oferta promocional para a ilha de Djerba, na Tunísia, desde 598 euros por pessoa. O pacote de viagem inclui voos de ida e volta e sete noites de estadia em regime tudo incluído.

Para o Brasil, a agência de viagens Top Atlântico destaca um pacote promocional para a Praia de Pipa a rondar os 1400 euros. A saída realiza-se a 2 de Abril e o pacote de férias inclui bilhetes de avião, sete noites de estadia, transferes e todas as taxas.

Partilhar.

Comentar