Férias Baratas nas Canárias: Las Palmas

0

O operador Isi sugere um programa de férias baratas em Las Palmas, na ilha de Granária, no arquipélago das Canárias a partir de 314 euros por pessoa.

O pacote de viagem contempla três noites de estadia numa unidade hoteleira de 3 estrelas e voos de ida e volta na companhia aérea TACV com saídas de Lisboa às segundas-feiras.

Em concreto, para estadia propõe-se o hotel Astoria em regime de alojamento e pequeno-almoço. O operador disponibiliza mais sete unidades hoteleiras com preços até 486 euros por pessoa.

O programa inclui também transferes, taxas e seguro. As despesas de reserva, no valor de 15 euros, não estão contempladas no valor promocional.

Las Palmas de Gran Canária é um destino interessante para umas férias de “sol e praia”. Neste destino o clima é ameno durante todo o ano com temperaturas médias de 23 graus, graças ao clima subtropical.

Na hora de ir a banhos poderá escolher entre as praias mais conhecidas como as Playas de Las Canteras, Las Alcaravaneras, de la Laja e del Confital ou partir à descoberta das praias menos turísticas situadas na costa ocidental da ilha.

Para mais informações e reservas sobre este programa de férias baratas na ilha de Gran Canária visite um balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar