Viagens Baratas em Portugal: Escapadinhas

0

A agência de viagens Top Atlântico preparou diversas propostas de viagens baratas em Portugal com ofertas de escapadinhas de Norte a Sul de Portugal.

Os programas de viagens em Portugal incluem duas ou três noites de estadia e diversas ofertas especiais para desfrutar de alguns dias de descanso no seu destino preferido. Do Algarve ao Douro ou da Serra da Estrela ao Alentejo são mais de duas dezenas de propostas a preços apelativos.

No Algarve, destaca-se um pacote de fim-de-semana em Vilamoura por 90 euros. O programa completo contempla três noites de alojamento com pequeno-almoço nos hotéis Dom Pedro Golf ou Dom Pedro Marina, ambos com a categoria de 4 estrelas.

Ainda na região algarvia, a Top Atlântico destaca diversas ofertas de viagens baratas em Portugal, nomeadamente para Portimão, Praia da Rocha, Praia da Falésia, Carvoeiro, Lagos e Albufeira.

Na Península de Setúbal pode passar quatro dias relaxantes no empreendimento Tróia Lagoa – Aqualuz Suite Hotel, a partir de 124 euros por pessoa. O pacote inclui três noites de estadia com pequeno-almoço e seguro de cancelamento.

A Norte, a Serra da Estrela é o grande destaque de viagens baratas em Portugal da agência de viagens Top Atlântico que propõe um programa de três noites nos hotéis Varanda dos Carqueijais ou Serra da Estrela, desde 98 euros. Para além da estadia, o pacote de escapadinha inclui ainda bebida de boas vindas, passe livre para visita ao Centro de Interpretação da Torre e ao Museu do Pão e ainda 20 por cento de desconto na utilização do spa.

Na região do Douro, sugere-se uma proposta de viagens baratas, a partir de 183 euros, por pessoa, nomeadamente para o Hotel Régua Douro. A oferta especial inclui quatro noites de estadia em regime de meia-pensão, entradas no Museu do Douro e visita com prova de vinhos a uma quinta da região, jornal diário no quarto, e água e fruta à chegada.

Para conhecer a programação viagens baratas em Portugal visite uma loja da agência de viagens Top Atlântico.

Partilhar.

Comentar