Circuitos na América do Norte: Canadá

0

O operador terraAmérica, especializado em viagens na América do Norte, sugere um circuito de onze dias e nove noites para conhecer as principais cidades do Canadá.

O itinerário começa em Montreal, onde se salientam as visitas ao centro histórico com diversos edifícios de inspiração francesa, ao moderno bairro financeiro, e ainda às diversas áreas verdes da cidade. A viagem prossegue depois para Toronto com destaque para as visitas ao Royal Ontário Museum, à CN Tower, entre outros locais de interesse turístico.

Os últimos dias são dedicados à região ocidental do Canadá, onde se visita a Vancouver uma das cidades com maior qualidade de vida do mundo. Aqui pode realizar diversas visitas para conhecer os principais pontos turísticos como o Stanley Park e a Granville Island.

O pacote está a ser comercializado a partir e 2215 euros por pessoa e inclui nove noites de estadia em regime só alojamento, voos de ida e volta com saídas de Lisboa, transferes, viagens terrestres, taxas e seguro de viagem.

Partilhar.

Comentar