Circuito Contrastes da Capadócia

0

A região da Capacócia, na Turquia, é um destinos mais procurados a seguir a Istambul. Conhecida pelas suas estruturas geológicas singulares com paisagens lunares e formações rochosas que se assemelham a cogumelos e que são chamadas “Chaminés de Fadas”, bem como pelo seu legado histórico e cultural único que ainda permanece nas pitorescas cidades de Kaymakli ou Drinkuyu, a Capadócia é um destino a não perder.

O operador turístico Jade Travel sugere um circuito para conhecer esta região.

O itinerário começa em Istambul onde se visita a Mesquita Azul, o Grande Bazar, a Basílica Santa Sofia, entre outros lugares de interesse turístico. A viagem prossegue depois para a capital Ankara, onde pode ficar a conhecer o Museu das Civilizações Antigas da Anatólia e o Mausoléu de Ataturk, o fundador da Turquia.

Na região da Capadócia, propriamente dita, visitam-se a cidade de Uchisar, as cidades subterrâneas de Kaymakli e Drinkuyu, o Vale de Goreme, com destaca para as igrejas do século XI, e por Pasabag.

O circuito está a ser comercializado a partir de 919 euros, por pessoa, e inclui estadia de sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, circuito em autocarro de turismo, guia local, entradas nos museus, algumas refeições e passagens aéreas na Turkish Airlines. O programa está disponível para saídas entre 1 de Abril e 31 de Outubro.

Para mais informações e reservas visite uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar