Europa para Românticos na Agência Abreu

0

A agência de viagens Abreu preparou um conjunto de programas de férias especiais dedicados a umas férias a dois. A proposta “Europa Romântica…” passa por Roma, Florença, Pisa, Paris, e Viena.

Em Roma pode desfrutar de umas mini-férias desde 312 euros. O pacote inclui duas noites de estadia no hotel Roulette (4 estrelas) com pequeno-almoço e passagens aéreas de ida e volta com saídas de Lisboa, via Madrid, para saídas até Fevereiro.

As cidades de Florença e Pisa são outro dos destaques em território italiano. O programa de escapadinha inclui quatro noites de estadia no hotel Donatello Firenze, voos de ida e volta entre Lisboa e Roma, viagem de comboio entre Roma e Florença, visita de meio-dia a Florença e Pisa, taxas e seguro.

Viagens em ItáliaAinda em Itália pode optar pela cidade romântica de Veneza que está disponível desde 324 euros. As partidas realizam-se às sextas-feiras de Lisboa em voos da TAP. Para alojamento propõe-se o hotel Carlton Capri com a categoria de 3 estrelas. Esta oferta está disponível para reservas até 29 de Março.

Para Viena sugere-se um city break a partir de 291 euros, por pessoa, para saídas de Lisboa e Porto até Março.

O alojamento está previsto para o hotel Alexander (3 estrelas) durante três noites e as viagens de avião são realizadas pela companhia aérea Lufthansa.

Outra proposta em grande destaque refere-se à cidade de Paris que pode ser descoberta a partir de 330 euros. Esta oferta económica está disponível até Março e inclui estadia de três noites com pequeno-almoço no hotel Mercure Paris Gare de l’Est Magenta e voos de ida e volta com partidas às quintas-feiras. Refira-se que durante a permanência na capital francesa pode realizar diversas excursões opcionais.

Para mais informações e reservas consulte uma loja da rede Abreu.

Partilhar.

Comentar