Agência Abreu sugere Circuito em Cabo Verde

0

A agência Abreu está a promover um circuito de uma semana em Cabo Verde que permite combinar as visitas às ilhas do Sal, de Santiago e de São Vicente para conhecer “as gentes, a gastronomia e a música que fazem de Cabo Verde um destino de eleição”.

Durante a permanência em cada um dos destinos terá a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos de cada ilha. Para além disso pode ainda realizar diversas excursões opcionais ou praticar actividades como o windsurf o mergulho ou pesca.

O programa completo contempla estadia nos hotéis de 4 estrelas, da rede Oásis, com três noites no Sal (Hotel Oásis Belorizonte), duas noites em Santiago (Oásis Porto Grande) em duas noites em São Vicente (Oásis Praiamar). O alojamento inclui pequeno-almoço em todos os destinos.

Pacotes de viagens para Cabo Verde

Férias em Cabo Verde

O pacote de férias está disponível até Abril para saídas de Lisboa.

Os preços desta viagem variam conforme as datas de partida, sendo que o valor mais económico começa em 874 euros para saída a 21 de Abril.

Para as restantes datas os preços variam entre 891 e 999 euros por pessoa.

O valor final inclui passagens aéreas em classe turística, alojamento nos hotéis referidos, visto turístico, franquia de 20 quilos de bagagem, baptismo de mergulho na piscina do hotel, taxas e seguro de viagem.

Mais informações podem ser obtidas junto de um balcão da agência de viagens Abreu.

Partilhar.

Comentar