Viajar a Preços de Baixo Custo para os Açores

0

Viajar para os Açores está cada vez mais barato. Neste momento, a agência de viagens Abreu está a anunciar um pacote de férias low cost para este destino por apenas 199 euros por pessoa. Um valor que se enquadra no segmento low cost, mas com uma qualidade muito superior.

O pacote de férias mais barato refere-se à estadia no hotel Canadiano, na ilha de São Miguel, até 28 de Dezembro e entre 2 de Janeiro e 30 de Março. Existem mais onze unidades hoteleiras à escolha com preços entre 224 e 350 euros por pessoa. A Abreu disponibiliza ainda programas de viagem para as ilhas Terceira e Faial, a preços relativamente semelhantes.

Todos os programas contemplam três noites de estadia, passagens aéreas em classe económica na SATA ou na TAP com saídas de Lisboa e Porto, transferes, taxas e seguro de viagem. Para usufruir dos preços mais baixos deve efectuar a sua reserva com pelo menos 22 dia em relação à data de partida. Para informações adicionais e reservas consulte um balcão de uma agência de viagens Abreu.

Partilhar.

Comentar