Circuito de Comboio no Canadá

0

Durante uma semana conheça o Canadá numa viagem de comboio que passa pelas principais cidades do país, nomeadamente Toronto, Ottawa, Quebeque e Montreal. O programa de férias está a ser comercializado pelo operador turístico terraAmérica, especializado em viagens na América do Norte.

Em Toronto sugere-se uma visita ao Palácio do Governador, à Universidade, a Yorkville, à Casa Loma, à Torre CN e à Chinatown, entre outros lugares de interesse turístico. Em Ottawa o grande destaque vai para as visitas ao Centro Financeiro, a Residência do Primeiro-ministro, o Mercado Byward, e a Galeria Nacional de Arte. A cidade do Quebeque é caracterizada pelas ruas estreitas de tons europeus, enquanto que em Montreal salienta-se a visita ao centro histórico.

O pacote de férias inclui estadia em hotéis de 3 e 4 estrelas, passagens aéreas de ida e volta, viagens de comboio, taxas e seguro de viagem. O preço base começa em 1852 euros por pessoa. Este programa de férias pode ser encontrado numa agência de viagens.

Partilhar.

Comentar