Circuito de Comboio no Canadá

Durante uma semana conheça o Canadá numa viagem de comboio que passa pelas principais cidades do país, nomeadamente Toronto, Ottawa, Quebeque e Montreal. O programa de férias está a ser comercializado pelo operador turístico terraAmérica, especializado em viagens na América do Norte.

Em Toronto sugere-se uma visita ao Palácio do Governador, à Universidade, a Yorkville, à Casa Loma, à Torre CN e à Chinatown, entre outros lugares de interesse turístico. Em Ottawa o grande destaque vai para as visitas ao Centro Financeiro, a Residência do Primeiro-ministro, o Mercado Byward, e a Galeria Nacional de Arte. A cidade do Quebeque é caracterizada pelas ruas estreitas de tons europeus, enquanto que em Montreal salienta-se a visita ao centro histórico.

O pacote de férias inclui estadia em hotéis de 3 e 4 estrelas, passagens aéreas de ida e volta, viagens de comboio, taxas e seguro de viagem. O preço base começa em 1852 euros por pessoa. Este programa de férias pode ser encontrado numa agência de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here