Mercados de Natal do Norte da Europa

0

Uma das tradições desta altura do ano no Norte da Europa é a realização dos Mercados de Natal, onde não faltam luzes de diversas formas e cores e animação alusiva a esta quadra festiva.

O operador Nordictur, especializado em viagens na Escandinávia e Báltico, está precisamente a anunciar um programa de escapadinha para conhecer o Mercado de Natal de Tallinn, na Estónia.

Esta oferta refere-se a um programa com partida agendada para 3 de Dezembro e regresso a 6 de Dezembro.

O itinerário leva o viajante a conhecer o centro histórico da capital da Estónia, designado como Património Mundial pela Unesco, onde se destaca o Castelo e a Torre de Toompea, a Catedral Ortodoxa de Alexander Nevsky, e a Câmara Municipal. Na praça principal encontrará diversas lojas e restaurantes, onde pode provar o melhor da cozinha deste país do Báltico.

Os preços mais baixos rondam os 1035 euros, por pessoa, e incluem estadia de três noites no Hotel Von Stackelberg Tallinn com pequeno-almoço, voos de ida e volta na companhia aérea Lufthansa com saídas de Lisboa e Porto via Munique, transferes, visita a pé e entrada no Estonian Theater e seguro de viagem.

Partilhar.

Comentar