Hotéis de Luxo e Charme na Tunísia

0

O Mundovip está a comercializar pacotes de férias de três noites para estadias em hotéis de luxo e de charme situados em diversas cidades da Tunísia, nomeadamente em Hammamet, Sidi Bou Said, Cartago e Gammarth e na capital Tunes.

As ofertas são válidas para permanências entre os meses de Dezembro e Abril e incluem também passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea de bandeira Tunisair com saídas de Lisboa às sextas-feiras.

Uma das propostas mais económicas refere-se ao alojamento no hotel Diar Lemdina, com a categoria de 4 estrelas, localizado na estância balnear de Hammamet, desde 371 euros, por pessoa, em regime de meia-pensão. Para Sidi Bou Said, outra zona de praias, a proposta corresponde à estadia no hotel de charme Dar Said por 618 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para a capital tunisina sugere-se a estadia no hotel de 5 estrelas Maison Blanche ou o Dar el Medina, na zona dos souks, desde 561 e 637 euros, respectivamente. Em Cartago destaca-se o complexo turístico Villa Didon Hotel e Spa e para Garmath o 5 estrelas The Residence Tunis.

Partilhar.

Comentar