Fim-de-Semana em Praga e Istambul

0

A agência Abreu está a divulgar dois programas de fim-de-semana para o período de Outono/Inverno para conhecer as cidades de Praga (República Checa) e Istambul (Turquia), a partir de 375 e 368 euros, respectivamente.

Para Praga sugere-se um pacote de viagem com estadia de duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta na TAP, taxas e seguro de viagens. O programa está disponível para saídas até 29 de Abril. Os transferes não estão incluídos. Para chegar ao centro da cidade a opção mais económica é utilizar os transportes públicos e o autocarro. Uma viagem de táxi custa cerca de 20 euros (500 coroas checas).

Para Istambul propõe-se um programa de quatro dias que inclui estadia em unidades hoteleiras de categoria superior com pequeno-almoço, bilhetes de avião na companhia aérea Turkish Airlines, transferes entre o aeroporto e o hotel, e todas as taxas. O visto de entrada no país, no valor de 15 euros, não está incluído no preço final. O mesmo pode ser adquirido à chegada antes do controlo de passaportes no aeroporto de Ataturk.

Para mais informações e reservas consulte um balcão da agência de viagens Abreu.

Partilhar.

Comentar